Monteiroo Postado Julho 10, 2015 às 09:07 Postado Julho 10, 2015 às 09:07 Bom dia marombas! Venho aqui colocar uma questão que mesmo com alguma pesquisa não consigo encontrar uma resposta. Fiz a minha ultima aplicação de Cipionato de Test. e Boldenona da ultima semana do ciclo (ciclo que consistia em Dianabol 30 mg por dia nas primeiras 5 semanas e durante 10 semanas Cipionato e Boldenona 2 ml por semana dividido em 2 dias). No dia a seguir fiz então umas análises de sangue que eram para ser feitas a meio do ciclo mas como não tive oportunidade fiz agora. O FSH e LH estão bem abaixo do normal e a testosterona total quase 5 vezes acima do normal, o que ja era de se esperar. Mas por meu espanto o estradiol está <12 com valor de referencia <52. No final de contas isto é bom mas não é suposto o estradiol aumentar durante ciclo? ou aumenta agora no pos ciclo quando os quimicos começarem a sair do organismo e a test baixar? ou pode nem aumentar? Se alguém me puder ajudar agradecia. Obrigados marombas!! Cumprimentos.
Herr Psn Postado Julho 10, 2015 às 09:25 Postado Julho 10, 2015 às 09:25 Estradiol aumenta durante o ciclo com a aromatização da testosterona circulante e essa aromatização diminui conforme os dias se passam após a última aplicação. Seu exame realmente está confuso! O dianabol é uma droga que aromatiza em maior quantidade que a testosterona, porém, você citou que utilizou apenas da semana 1 a 5 e se fez o exame na semana 10, a aromatização dela já haveria sumido do organismo. Como continuou utilizando testosterona, ela deveria ter aromatizado, aromatizado e seu valor de estradiol estaria elevado. Caso o sr. tenha feito o uso de inibidor de aromatase durante o ciclo, seu organismo teria, mesmo, e2 normalizado. Também vou citar que há indícios de que os laboratórios identifiquem a boldenona como testosterona em seus exames, porém, com esse pressuposto, estarei considerando que sua testosterona era óleo puro e estava usando apenas boldenona (por isso o t total ficou alto[por ter errado e considerado a boldenona] e o estradiol ficou baixo) Você tem os valores de T livre para verificar ? Outro pensamento é de que seu organismo nao aromatize nada, nada. Mas desconheço relatos similares. Aguarde informações de foristas mais experientes.
Monteiroo Postado Julho 10, 2015 às 09:32 Autor Postado Julho 10, 2015 às 09:32 Os de T livre também estão acima tenho 63,33 pg/ml valores de referencia 8.90 - 42,50....obrigado pela contribuição amigo. Vamos aguardar mais respostas. Abraço
Monteiroo Postado Julho 10, 2015 às 10:20 Autor Postado Julho 10, 2015 às 10:20 Para atualizar o valor de testosterona total é de 29,49 ng/ml valores de referencia entre 2,41-8.27 e não utilizei nenhum inibidor de atomatase. Acho que a idade não influencia mas se ajudar fiz 25 anos e é meu primeiro ciclo.
MBD Postado Julho 10, 2015 às 12:16 Postado Julho 10, 2015 às 12:16 (editado) - Sua testo devia ser falsa e o que foi detectado no exame foi a Boldenona, porém não justificaria o LH e FSH baixos; - Se sua testo era legit você tem alguma genética muito estranha; - Não descarte um erro do laboratório, sugiro repetir e2. Editado Julho 10, 2015 às 12:17 por MBD
Vl4d Postado Julho 10, 2015 às 12:23 Postado Julho 10, 2015 às 12:23 Pois é, ou sua testo é fake, e o resultado é de bold pura. Ou tu não aromatiza mesmo. Mas vai pelo feeling, pega uma listinha ai de colaterais de alto e baixo nivel de e2 e vê se sente algo constado nas listas, se der merda, repita o exame.
Monteiroo Postado Julho 10, 2015 às 18:47 Autor Postado Julho 10, 2015 às 18:47 Obrigado marombas! Daqui a uns dias repetirei as analises nomeadamente esta parta hormonal. Em relação a test ser falsa é estranho pois o eixo esta inibido o FH está a 0,7 (valores de ref 1,4-18,1) e LH <0,07 (valores de ref 1,5-9,3)...Ate poderia chegar a conclusão que a minha test sempre foi alta e esta Test falsa, foi pena não ter feito exames pre, mas o facto do LH e FH estarem como estão acho que descarta essa hipotesse e ganhei 6 kg ( tinha ganho 8 e pouco mas perdi de retencao qnd acabei dianabol)....aponto para o valor do estradiol estar errado mesmo.
DjLokko Postado Julho 10, 2015 às 21:26 Postado Julho 10, 2015 às 21:26 (editado) no testo, qual a marca dos aes? será? Editado Julho 10, 2015 às 21:27 por DjLokko
Monteiroo Postado Julho 10, 2015 às 22:58 Autor Postado Julho 10, 2015 às 22:58 (editado) http://ge-pharma.net são desse lab...eu n quero pensar nessa hipotese pq quem me arranjou é de confiança mas pelo q tou a ver n posso descartar essa hipotese...mas imaginemos q a test fosse falsa, a bold não iria aumentar a minha libido, penso eu... Editado Julho 10, 2015 às 22:58 por Monteiroo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora