Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então , queria deixar aqui minha dúvida , após o treino é normal sentir dor muscular nas áreas que agente treina? Eu tenho , ela dura uns 2~4 dias dependendo do quanto eu forço no treino , então queria saber se é normal e se vocês , especialmente quem esta na minha faixa etária [ 15-20 anos ] , também tem isso , pois comecei a achar estranho sentir tanta dor por esse tempo

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só com o tempo mesmo.

Mas é muito provável que seja de um treino bem feito.

ALgum dia para e repara se você tá fazendo todos os exercícios com execução perfeita.

Se tiver fazendo tudo certo e ainda com dores,é treino bem feito.

Se alimenta bem que recupera melhor.

Postado

Caso desejar que essa "dor" passe mais rapido, voce pode suplementar com Glutamina e BCAA, ambos ajudam na recuperacao.

Abraco e tenha bons treinos.

Glutamina é show de bola no quesito recuperação.

Postado (editado)

esse tipo de suplementação , melhora apenas a recuperação?

e custa me média quanto?

Obrigado pelo esclarecimento ;D

Editado por LuKZ
Postado

Glutamina visa principalmente a recuperação muscular. Acelera a recuperação e, em tese, diminui as dores para que você esteja pronto pro treino do dia seguinte. O preço não é muito convidativo pois para se visualizar os efeitos positivos da glutamina é necessário ingerir de 15 a 20g por dia de treino (10 no pré e 10 no pós).

• Administrador
Postado

Só complementando o que o Iceman disse:

A dor de má execução ou de lesão geralmente é nas articulações e/ou tendões e nem sempre no próprio músculo. É uma dor que vai te incomodar para fazer qualquer coisa e se intensifica ao tentar realizar o exercício, geralmente você percebe pela "fisgada" como o próprio Iceman escreveu.

Fique atento a isto.

Grande abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...