Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De acordo com a linha de pensamento que vi por parte dos moderadores, ginecomastia por prolactina não existe.

Apenas se manifesta se tiver um e2 elevado, do contrário, ginecomastia não ocorrerá.

Publicidade

Postado

De acordo com a linha de pensamento que vi por parte dos moderadores, ginecomastia por prolactina não existe.

Apenas se manifesta se tiver um e2 elevado, do contrário, ginecomastia não ocorrerá.

Veja bem, não é isso que é dito.

Existe SIM ginecomastia por prolactina, o que é dito é que SE o estradiol ficar dentro do controle, a probabilidade de a prolactina subir, e aí sim ter gineco proveniente de prolactina é baixíssima.

Postado

Existe SIM ginecomastia por prolactina, o que é dito é que SE o estradiol ficar dentro do controle, a probabilidade de a prolactina subir, e aí sim ter gineco proveniente de prolactina é baixíssima.

isso

o principal é manter E2 controlado, assim a chance de gine diminui de qualquer modo..

Postado

Stein e MBD...

Não entendi a frase. Com o e2 dentro do controle, eu inibo a probabilidade prolactina subir?

A prolactina tem relação com o e2??

Pelo que sei o e2 é resultante da conversão da testosterona não utilizada e a prolactina é resultado da conversão da progesterona.

--

Eu posso ter um e2 altíssimo e a prolactina nem mexer, certo?

Também posso estar com o e2 controlado e a prolactina estar lá em cima, certo??

A questão é que se o e2 estiver controlado, mesmo com a prolactina alta eu posso não apresentar o quadro de ginecomastia???

(apresentando aí apenas os colaterais resultantes da alta prolactina)????

Está certo isso tudo?

Postado

Stein e MBD...

Não entendi a frase. Com o e2 dentro do controle, eu inibo a probabilidade prolactina subir?

A prolactina tem relação com o e2??

Pelo que sei o e2 é resultante da conversão da testosterona não utilizada e a prolactina é resultado da conversão da progesterona.

--

A questão é que se o e2 estiver controlado, mesmo com a prolactina alta eu posso não apresentar o quadro de ginecomastia???

Está certo isso tudo?

Pode acontecer os três casos.

Mas as chances de prolactina subir e apresentar colaterais tendo um estradiol CONTROLADO, é muito baixa. Que fique claro que estamos falando da elevação de prolactina pelo uso dos 19-nors.

Postado

Pode acontecer os três casos.

Mas as chances de prolactina subir e apresentar colaterais tendo um estradiol CONTROLADO, é muito baixa. Que fique claro que estamos falando da elevação de prolactina pelo uso dos 19-nors.

Obrigado. Precisava de uma confirmação do meu pensamento.

Sim. Não estou usando trembolona ainda, tudo suave, é só pra conhecimento.

Postado

--

Está certo isso tudo?

Prolactina não é resultado da conversão de progesterona. A prolactina é estimulada pela progesterona, o que é diferente.

Aliás, prolactina é um hormônio cheio de frescura, é estimulado/inibido por vários fatores (sejam eles exógenos ou endógenos).

O e2 por exemplo, estimula a produção/liberação de prolactina.

Logo, respondendo suas peguntas:

1) Quase impossível, só não digo impossível porque temos que levar em conta outras variáveis. como por exemplo os hormônios tireoidianos.

2) Idem.

3) Bingo.

Trembolona tem apenas 1% da afinidade que a progesterona tem pelo seus receptores, ou seja, tremb não aumenta prolactina.

"Vish, mas eu usei só trembo e tive aumento da prolactina, você não sabe de nada" Tinha alguma coisa dentro desse seu produto que aromatizava, possivelmente testo.

Como disse B. Roberts, no tempo em que a trembolona era distribuída por laboratórios farmacêuticos (finaplix, parabolan), ninguém ouvia falar sobre aumento de prolactina, ginecomastia apenas por trembolona etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...