Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To á muito tempo natural, o ciclo faz quase 1 ano, e essa gineco me acompanha... E sim tava usando 1mg por dia, parei hoje já estava á 7 dias

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espero que resolva pqp, não quero cirurgia de jeito nenhum

To á muito tempo natural, o ciclo faz quase 1 ano, e essa gineco me acompanha... E sim tava usando 1mg por dia, parei hoje já estava á 7 dias

Publicidade

Postado

Não sei dizer, chuto ser estrogênio pelos colaterais pós ciclo

Além disso usei durateston, ai já viu né

Postado

Por e2 a glândula fica maior e mais sólida, por prolac ela fica mais molenga, o mamilo não aumenta tanto, mas ele fica 'apontando para frente' se assemelha bastante a uma lipomastia, e as vezes se apertada sai uma aguinha.

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/138266-Ginecomastia-%28Prolactina%29---Relato

A minha parece MUITO com essa

Eu não vou apertar vei kkkk doi essa porra

E quando tá frio ela meio que fica "normal" mas da pra sentir que ela fica bem dura, diferente do mamilo que não tem nada, porém fica normal

• Moderador
Postado (editado)

- Siga o que o bombado40 disse. Cesse já o IA. Não existe essa de rebote. Existe auto regulação do corpo. Ele vai colocar o e2 onde deveria estar.

- Foca no tamox e seja feliz.

Editado por MBD
Postado

Faz o q falaram corta o IA e inicia tamox e boa.

E daí vai estudar dieta ao invés de hormônios, você tem que anos luz de evolução pela frente ainda apenas com dietas e treinos corretos antes de pensar em ciclar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...