Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Meninas,

Em razão da nossa composição hormonal, somos muito propensas a reter líquidos, principalmente na área do abdomen, onde geralmente queremos o mínimo de medidas.

Esses dias, uma amiga me mostrou esse vídeo de automassagem e como achei super fácil, decidi testá-lo. Bem, não vou dizer que os resultados foram surpreendentes, mas senti diferença sim :rolleyes: . É uma mini drenagem q age no abdomen e deixa a área menos inchada, então resolvi compartilhar. De quebra, ainda fazemos um trabalhinho de braço.

Se gostarem, testem e depois contem os resultados. O link segue abaixo e é bem explicativo:

Postado

Será que é uma boa pra homem tbm??

PS: Nem vi o video, por isso a pergunta... no serviço nem dá pra ver..

E fefe, se for o que to pensando, talvez usando o gel lipolitico ainda tenha mais resultados.... não? =)

abç

• Moderador
Postado

Será que é uma boa pra homem tbm??

PS: Nem vi o video, por isso a pergunta... no serviço nem dá pra ver..

E fefe, se for o que to pensando, talvez usando o gel lipolitico ainda tenha mais resultados.... não? =)

abç

Claro q serve pra homem tb. Os resultados são os mesmos, mas vcs não incham tanto, até pq não tem período pre-mestrual (pura sorte).

Pesquisei o que é gel lipolítico e acho q os resultados seriam melhores sim, até pq vc malha, o que é fundamental.

No meu caso, estou usando o drencell, da dermage (indicação médica). Se bem não fizer, mal não faz e ajuda a deslizar. Em todo caso, conheço a farmaceutica e ela fala maravilha dele. Tb, pudera!

Postado

é uma drenagem linfática nao é ?

minha mae faz isso, vo ver com ela como chama!

ela diz que depois que vc faz isso, urina o resto do dia inteiro! hahahha

• Moderador
Postado

é uma drenagem linfática nao é ?

minha mae faz isso, vo ver com ela como chama!

ela diz que depois que vc faz isso, urina o resto do dia inteiro! hahahha

Sim é uma drenagem e deve ser feita diariamente.

Postado

Vo traduzi aqui a mesma técnica pros homens:

Ao em vez de usar creme e oléo, use os calos pra deslizar no abdomen. Passa a mão em movimentos circulares sem dó, quando sua pele começar a rasgar (e sangrar) é sinal que tá funcionando.

Vou fazer com auxílio dos meus calos e depois posto aqui se teve resultado.

• Moderador
Postado

Ai em quanto tempo +ou- se faz essa massagem?

Mais ou menos uns 5 minutinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...