Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Propionato é dsdn tambem.. Aplica junto com o masteron

Eu particularmente não gosto de ciclo de 6 semanas, pelo menos 8 semanas ai ficaria bacana.
Porque quando o negocio começa a bater legal você vai e para.. hahaha

mas enfim, pra não fugir muito do que você montou
1-6 propi 100mg dsdn
1-6 masteron 75mg dsdn
1-6 ox 80mg tsd

Se a dieta for boa, vai ter ganhos razoaveis e secos
tamox usa durante a tpc, ou caso sentir sensibilidade nos mamilos

Editado por LeeoBR
Postado

Valeu cara, vou fazer as devidas mudanças e iniciar um relato de ciclo depois. Você tem algum local preferencial de aplicação? apliquei no deltóide hoje, mas acho que com o tempo vai embassar

Postado

no começo vai doer um pouco mesmo, mas depois acostuma.. exceto se for landerlan, vai doer sempre hahahaha o droguinha que dói! Parece ácido..

pra voce vai ser tranquilo, a testo e o masteron são oleosos, da pra misturar tudo na mesma seringa e aplicar 1 vez só.
aplica nos ventro gluteos/gluteos e deltoides, na minha opinião sao os mais tranquilos, se faltar spot ( o que eu acho dificil nesse caso), parte pro vasto lateral

Postado

Fala parceiro!! Olha particularmente não acho um ciclo bacana (minha opinião ). Faça que nem o amigo falou e manda 8 semanas pq a testo começa a dar resultados brutos na 4 5 semana dependendo da sua dieta. A ox vai dar uma diminuida no bf e vc disse que não queria abaixa-lo, porque não duas drogas? propionato + stan vão lhe dar ganhos melhores e com maior qualidade e é um ciclo tranquilo para você que está entrando no mundo dos AE´s.

Abraço. Foque em uma boa dieta e no descanço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...