Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 21 anos
- Altura 165cm
- Peso 77kgs
- Medidas
- Braços: 40cm
- Percentual de gordura: 15%+-
- Tempo de treino desde 2006 na atividade fisica, Treino serio a 2 anos
- Objetivo: Cutting 4 meses

Ciclo 1 15 weeks

1 - 15 500mg week (Segunda e Quinta) enantato de testo

1 - 19 500ui week (Segunda e Quinta) HCG
1 - 19 0,5mg Anastrozol DSDN

TPC 21 dias depois do ultimo shot de testo

20 dias 40mg tamoxifeno
20 dias 20mg tamoxifeno
10 dias 10mg de tamoxifeno

Ciclo 2 14 weeks

1 - 14 300mg ~ 400mg week DSDN propionato de testo

1 - 15 500ui week (Segunda e Quinta) HCG
1 - 15 0,5mg Anastrozol DSDN

TPC 7 dias depois do ultimo shot de testo

20 dias 40mg tamoxifeno
20 dias 20mg tamoxifeno
10 dias 10mg de tamoxifeno

O Ciclo seria achei melhor criar outro topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185861-ciclo-15-semanas-enantato-de-testosteronaclembuterolioimbinaec/

Porem tive umas oportunidades e desoportunidades e fiquei na duvida de qual ciclo fazer em cutting, Gosto de propionato por bater rápido não tenho problemas com as aplicações sinto ate uma sensação prazerosa [/noia] , Como o ciclo vai ser longo e apenas testo teria algum problema o propionato?

Publicidade

Postado

Enantato da Muscle Pharma é muito néctar, indolor e parece muito boa (meu amigo ta ciclando com ela ta entrando na 5 semana e já subiu 6kgs).

Mas não é melhor ficar em umas 10~12 semanas não?

Postado

14-15 semanas é muito tempo, vai acabar com teu eixo, cara.

Vai evoluir para caralho no ciclo, mas depois do fim da tpc vai começar a voltar ao seu limite natural genético.

Vou estar com HCG do inicio a o fim, E como vai ser em cutting basicamente vou ganhar pouca MM comparado a um bulking e para manter é bem mais fácil, e como ano que vem vou fazer um ciclo monstro ainda e se tudo der certo em 2017 vou entrar em B&C ate quem sabe competir, Dependendo do potencial genético que eu observar

Enantato da Muscle Pharma é muito néctar, indolor e parece muito boa (meu amigo ta ciclando com ela ta entrando na 5 semana e já subiu 6kgs).

Mas não é melhor ficar em umas 10~12 semanas não?

Oxe não vai ser da Muscle Pharma, Acho que 2 a 3 semanas a mais não faz tanto mal assim, e pela experiencia que tive com oxandrolona e no tempo de utilização preferi um pouco mais longo que o normal

Postado

Vou estar com HCG do inicio a o fim, E como vai ser em cutting basicamente vou ganhar pouca MM comparado a um bulking e para manter é bem mais fácil, e como ano que vem vou fazer um ciclo monstro ainda e se tudo der certo em 2017 vou entrar em B&C ate quem sabe competir, Dependendo do potencial genético que eu observar

Oxe não vai ser da Muscle Pharma, Acho que 2 a 3 semanas a mais não faz tanto mal assim, e pela experiencia que tive com oxandrolona e no tempo de utilização preferi um pouco mais longo que o normal

Ah, se vai competir, blz

Postado

Já percebi que tua pira é ganhos secos, quer desenhar. Então eu no seu lugar baixava isso daí pra 10 semanas e jogava um stano junto.

Simples, barato e muito eficaz.

Podem falar o que for da stano, que oxan é melhor e bla bla bla... pras mulheres e no quesito colaterais, pode até ser, mas nos resultados jamais será... já vi o mísero staninho fazer verdadeiros milagres em pessoas.

Meu irmão foi exemplo vivo, sempre foi natural (2 anos de treino), quando fez um 1º ciclo ridículo de míseras 4 semanas de stano comp da landerlan (apenas 40mg por dia em comprimidos), o pia ganhou 7 kilos e o 4 pack apareceu monstruosamente, tríceps rasgo, bíceps fico grande, peito saltou. Foram ganhos secos mesmo, o desgraçado desenhou, ficou muito top.

Acho que todos aqui já viram algum paspalinho de academia ficar com shape consideravelmente BOM com um ciclinho de stano (muitas vezes completamente mal feito).

Postado

achei ambos os protocolos bem ruins

vc entende o conceito de homeostase?

eu faria 2 ciclos de 8 semanas em vez de fazer um só de 15,, isto é loucura.... tem ESTUDOS que comprovam que ciclos médios e longos (onde n se tem alteraçao nas drogas) tem o mesmo resultado... O MESMO! isso qer dizer que suar 8 ou 15 semanas de uma droga de açao media/rapida mudara pouco ou nada na sua composiçao corporal

15 de bf voce consegue trazer pra 8 com menos de 10 semanas de ciclo... se n conseguir é pq algo esta errado

o ester n é problema,,, o problema é fazer um ciclo tão longo com apenas isso...

faça um ciclo de 8~10 semanas... prop masteron e oxan vao dar o aspecto que voce qer

Postado

tem que coloca uma boldenona nisso e uma enantato a não se que tu realmente curta dsdn e sem fala que vai gasta com agulha...

1-15 Enan

1-15 Bold

*-*

e não usa hcg de jeito nenhum na tpc........ so ate acabar as drogas dps tu espera a meia vida acaba sem o hcg e inicia a tpc pode add indux nela tmb..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...