SEIFADOR 2 Postado Julho 9, 2015 às 16:21 Postado Julho 9, 2015 às 16:21 3 Kg de Albumina Fama R$128,55 / Frete Gratis 2 Kg de Whey Growth R$149,40 / Frete R$22,14 Apesar de o Whey ser uma proteina de maior valor biologico não seria mais vantajoso comprar a albumina?
leonardooosouza 635 Postado Julho 9, 2015 às 16:24 Postado Julho 9, 2015 às 16:24 Valor biológico é idiotice, compra a albumina.
Andrade09 56 Postado Julho 9, 2015 às 16:24 Postado Julho 9, 2015 às 16:24 Sim. Compre a Albumina. Whey é balela. Proteina é Proteina. Abraço
Overisti 86 Postado Julho 9, 2015 às 16:28 Postado Julho 9, 2015 às 16:28 Eca, albumina é terrivel. Prefiro comprar mil vezes 1 whey e OVOS!! ai se eu quiser como o ovo todo ou só a clara (albumina) e ainda posso usar até as cascas, rsrs... Muito melhor comprar o OVO em si, que a Albumina. E se quiser fazer um SHAKE, é so meter a CLARA na vitamina, junto com aveia, até um aqueles suquinhos zero ou light pra dar um gosto.. leite, fiz isso e ficou uma delícia, mt melhor q qualquer albumina. E mais barato. Sim. Compre a Albumina. Whey é balela. Proteina é Proteina. Abraço Pode informar onde você viu que "whey é balela"??
Andrade09 56 Postado Julho 9, 2015 às 16:31 Postado Julho 9, 2015 às 16:31 Eca, albumina é terrivel. Prefiro comprar mil vezes 1 whey e OVOS!! ai se eu quiser como o ovo todo ou só a clara (albumina) e ainda posso usar até as cascas, rsrs... Muito melhor comprar o OVO em si, que a Albumina. E se quiser fazer um SHAKE, é so meter a CLARA na vitamina, junto com aveia, até um aqueles suquinhos zero ou light pra dar um gosto.. leite, fiz isso e ficou uma delícia, mt melhor q qualquer albumina. E mais barato. Pode informar onde você viu que "whey é balela"?? Nem todos tem tempo de preparar comida. Não da pra esquecer o fator PRATICIDADE, ja que muitos aqui não tem mamãe e tempo para deixar comida pronta na geladeira. Não é preciso ver para saber. Se você entender um pingo de nutrição, vai saber. Unico fator decente do whey em relação a albumina é que é mais facil de misturar e é gostoso. Me de também um motivo para achar que não é balela, por favor.
EmilioTenório 366 Postado Julho 9, 2015 às 16:31 Postado Julho 9, 2015 às 16:31 São duas boas proteínas, cabe a você escolher. Tem um tópico aqui que está falando sobre a absorção da albumina. Que a cada 24g de proteína vindos dela você absorve 10~12g, mas se você já tiver uma dieta hiperproteica não se preocupe com isso
Andrade09 56 Postado Julho 9, 2015 às 16:35 Postado Julho 9, 2015 às 16:35 São duas boas proteínas, cabe a você escolher. Tem um tópico aqui que está falando sobre a absorção da albumina. Que a cada 24g de proteína vindos dela você absorve 10~12g, mas se você já tiver uma dieta hiperproteica não se preocupe com isso Se não me engano a absorção da proteina de um ovo inteiro é 94% e seu VB é 100. Ja que a clara(albumina) possui VB 88 , tem algo em torno de 82% de absorção. De 24g daria algo lá para 18g de proteina absorvidos, mas é claro que é muito mais complexo que isso. Muitas coisas influenciam. 200% das pessoas que fazem musculação enchem o rabo de proteina, então exatamente oque voce falou ! Nada para se preocupar. Haha
EmilioTenório 366 Postado Julho 9, 2015 às 16:41 Postado Julho 9, 2015 às 16:41 Se não me engano a absorção da proteina de um ovo inteiro é 94% e seu VB é 100. Ja que a clara(albumina) possui VB 88 , tem algo em torno de 82% de absorção. De 24g daria algo lá para 18g de proteina absorvidos, mas é claro que é muito mais complexo que isso. Muitas coisas influenciam. 200% das pessoas que fazem musculação enchem o rabo de proteina, então exatamente oque voce falou ! Nada para se preocupar. Haha 80% estando cozido, mas a da albumina é cru. O que fica por volta de 50%. Verdade, se você já consumir mais do que 1,2~1,5g/kg de proteína nem esquente com isso.
liondelic 599 Postado Julho 9, 2015 às 19:20 Postado Julho 9, 2015 às 19:20 Albumina tem muito s[odio, pra quem quer se manter seco isso [e horr[ivel. Eu ficaria com o Whey. Unico fator decente do whey em relação a albumina é que é mais facil de misturar e é gostoso. Me de também um motivo para achar que não é balela, por favor. S[odio, muito s[odio. Se for tomar 2-3 vezes no dia bate mais de 1g tranquilo.
Cartman Ygeneration 2 Postado Julho 9, 2015 às 19:29 Postado Julho 9, 2015 às 19:29 (editado) Na verdade vc nao precisa de nenhum dos dois se sua dieta for balanceada. Dizem que whey pra quem nao é atleta profissional é bobagem. Eu tomo devido a completar minha carga diaria de proteina mais facilmente. Mas reforçando, nao é preciso usar nenhuma das duas coisas (albumina ou whey). Se quer tomar suplemento, pesquisa sobre creatina.. E SEMPRE tome polivitaminico e mineral. Bons ganhos. Editado Julho 9, 2015 às 19:32 por Cartman Ygeneration PorraWes reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora