banguela Postado Julho 9, 2015 às 11:10 Postado Julho 9, 2015 às 11:10 E ai marombas,beleza??? Então,preciso do help de vocês...ontem eu comecei a fazer agachamento livre,e vi que muita gente reclamava de sentir dor na lombar e tal por causa de má execução,porém eu cheguei em casa com uma dor na coluna um pouco abaixo da minha nuca,o que será isso?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KawaNx Postado Julho 9, 2015 às 11:26 Postado Julho 9, 2015 às 11:26 Você ta com a barra na coluna em vez do trapézio, Tenta colocar a barra no músculo vai dar uma sensação que a barra vai cair para atras mas não vai, Se não adiantar coloca aquela frescurinha de protetor que eu não recomendo
Supermoderador Aless Postado Julho 9, 2015 às 11:32 Supermoderador Postado Julho 9, 2015 às 11:32 Está fazendo errado, ou nunca trabalhou a lombar de verdade. Ou ambas as alternativas anteriores.
MathGuy Postado Julho 9, 2015 às 11:38 Postado Julho 9, 2015 às 11:38 Durante o exercício vc ficou com a cabeça muito levantada?
TiagoSoares17 Postado Julho 9, 2015 às 12:07 Postado Julho 9, 2015 às 12:07 Como já disseram muito provavelmente deveu-se à má colocação da barra nas tuas costas. Tens que colocar a barra no trapézio e não a deves deixar tocar na espinha, na zona do pescoço, dessa forma não te irá aleijar.
Wolf Martins Postado Julho 9, 2015 às 13:06 Postado Julho 9, 2015 às 13:06 Dor cervical por causa da barra, fortaleça seus trapézios. NÃO apele pra almofadas, espumas e protetores, vão acabar empurrando sua nuca/cabeça pra frente, além de ser uma frescura desnecessária.
C.Golden Postado Julho 9, 2015 às 13:48 Postado Julho 9, 2015 às 13:48 Eu recomendaria usar os protetores, mas opte por os mais finos, aqueles mais grossos podem empurrar sua cabeça pra frente mesmo. A galera ta com mania de condenar tudo, luvas, protetores, straps, etc. Em breve vai ser proibido treinar de tenis também por ser "frescura". Se você se sentir bem com protetores, use. Tchelo10 e RoxySux reagiu a isso 2
KawaNx Postado Julho 9, 2015 às 14:00 Postado Julho 9, 2015 às 14:00 (editado) Eu recomendaria usar os protetores, mas opte por os mais finos, aqueles mais grossos podem empurrar sua cabeça pra frente mesmo. A galera ta com mania de condenar tudo, luvas, protetores, straps, etc. Em breve vai ser proibido treinar de tenis também por ser "frescura". Se você se sentir bem com protetores, use. Eu sou bastante "frescurento", Porem utilizar esses apetrechos sem ser powerlifting é frescura de mais kkkkk, Palma da minha mão doi de vez em quando na hora do supino e mesmo assim não utilizo por que esquenta e me atrapalha mais que a dor, Eu gosto de sentir a barra ( ͡° ͜ʖ ͡°), Eu penso igual o cinto para a lombar se você sente dor sem ele é por que tem algo errado e é melhor achar o problema do que remediar Editado Julho 9, 2015 às 14:02 por KawaNx
banguela Postado Julho 9, 2015 às 15:29 Autor Postado Julho 9, 2015 às 15:29 Entendi galera...eu fiz com protetor,aquela espuma,e era bem grossinha,sou leigo em agachamento,será que foi isso então ?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Está fazendo errado, ou nunca trabalhou a lombar de verdade. Ou ambas as alternativas anteriores. Po,mas a dor como falei,não é na lombar...é mais pra cima,um palmo abaixo da nuca Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Visitante Postado Julho 9, 2015 às 15:49 Postado Julho 9, 2015 às 15:49 Isso aqui pode ajudar: The Definitive Guide: Squat
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora