Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, esta é a primeira vez que faço uso desse tipo de termogênico, vinha utilizando um só de cafeína, o qual deu um gás bacana nos treinos, porém sem me fazer perder 1 grama sequer! Acho importante saber o perfil do usuário para que seja feitas avaliações e comparações adequadas. Tenho 28 anos, nunca frequentei academia, porém tenho uma barra, halter e sou militar desde os 19, ou seja, faço meus exercícios com peso corporal mesmo desde então, aliado a essa barra e halter que tenho, acho que fiz milagre nesses 9 anos...considero meu corpo bem bacana pra quem não frequenta academia, faz dieta e não toma anabolizante...

Iniciei o uso do roxylean pesando 83 kg, tenho 1,74 de altura, 16% de BF...tenho uma leve gordurinha abdominal, mas tenho um shape legal, coxas e panturrilhas bem desenvolvidas (muito por herança do meu pai)...

Hoje foi o 5 dia tomando, aliado a alimentação comum de qualquer brasileiro, como 2 sanduíches de queijo minas e peito de peru, 1 copo de leite no café...almoço arroz, feijão e frango ou carne magra...inicie no Crossfit segunda-feira, hoje foi o 3 dia, gostei bastante...após o crossfit, faço uma refeição mais ou menos 1 hora após, omelete, banana com aveia e mais um copo de leite...

Voltando ao foco, roxylean, não tive nenhum efeito colateral que vi outros terem, vermelhidão, náuseas, dor de cabeça...o único efeito, normal, foi de ao tomar pela manhã, em jejum, sentir aquela agitação, tremedeira leve assim que se toma!

Nesses 5 dias tomando, fazendo o treino do crossfit e aeróbico em jejum nos dias que não treino crossfit, ou seja, sábado e domingo, perdi 3 kg e o visual já está melhorando, to notando os gomos do abdomem já mais aparentes...vascularização tá normal, tenho veias muito saltadas já, msm sem tomar nada de suplementos!

A partir de sábado, passarei a tomar 2 comprimidos ao dia e ver o que consigo no fim do ciclo do pote...minha meta, cair pra 77kg e com uma aparência bem fitness, a lá capa da mens health, foi a única forma que achei de expressar meu objetivo, kkkkkkk...

Prometo dar continuidade ao relato e não parar de uma vez como a maioria, não se sabe o resultado final!

Até mais!

Publicidade

Postado

Boa tarde. A partir de hoje passo a tomar 2 comprimidos ao dia, como recomendado, uma o acordar e outro 6 horas depois! Ontém fechei o 4º dia de Crossfit, muito satisfatório o desempenho bem como do resultado do aliado, Roxylean...gás muito bom e queima de gordura a todo vapor...amanhã me peso e posto. Hoje estou de serviço 24h, vou dar minha corridinha, amanhã descanso e domingo mais uma corrida leve...segunda-feira retorno pra segunda semana de CF...e na terceira semana começo a mesclar com musculação!

Roxylean até agora me trouxe bons resultados e não tive nenhum efeito colateral...

Postado

Boa tarde. Tenho notado nesse tempo que comecei a tomar o roxylean que estou fazendo minhas necessidades fecais com mais frequência, rsrsrs...normal pelo jeito! Hoje vou me pesar e posto o avanço....

Postado

Vou acompanhar. To interessado em um termogênico. Perdi 7,6kg em 40 dias usando ECA, correndo/pedalando 5x/semana e fazendo dieta(fiquei 10 dias parados na dieta e atividades por causa do tcc).

Tenho 1,82m

Passei de 94,00 para 86,4kg

Minha meta é chegar em dezembro com 82kg e no máximo 15% de bf. Não malha, começo semana que vem.

Postado

Valeu. Hoje foi o dia que me senti com um pouco de mal estar, náuseas...até agora não havia sentido nada. Treino de Cross hoje rendeu bem, gás muito bom e a gordura ta que queima, é notável a diferença, mesmo p mim que não sou gordo...perdi "só" 2.4 kg, mas o volume muscular aumentou também. Antes ia 1 a 2 vezes ao banheiro por dia, hoje estou indo 3 a 4, hehehehehe...

Postado

Continuando com o relato. Estou indo pra meu 20º dia tomando. Aspectos a serem observados: as idas ao banheiro estão mais constantes; as fezes menos consistentes; o gás nos treinos (crossfit) está animal, muita disposição; enjôo, senti pouco, só em um ou dois dias; sono tá normal, estou dormindo muito bem, por sinal...coincidentemente, minha filha parou de levantar na madrugada, isso tá ajudando bastante no sono e consequentemente na disposição durante o dia!

Sobre o aspecto corporal, reduzi 3kg e notavelmente foram de gordura...não senti perda de medida no braço, que é onde logo os homens sentem, principalmente nas camisas...pelo contrário, estou mais definido e o condicionamento físico também está melhorando muito, lembrando que sou militar e atividade física faz parte da minha rotina!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, faltam somente 2 dias para terminar o pote do Roxylean, obtive a perda de 4kg, deixando bem claro que não fiz dieta drástica, apenas cortei o chocolate e os doces que sou viciado, biscoito recheado...era acostumado a comer quase um pacote por dia desse e somente cortei isso! A eliminação desses 4kg e a prática do Crossfit, nesse 1 mês, deu uma mudada bem legal no shape...ainda quero cair mais uns 4kg, ficar nos 77kg, por isso vou comprar mais um pote, mas o resultado nesse mês foi bem satisfatório! Creio que numa dieta mais adequada, conseguiria baixar mais uns 2kg tranquilamente (talvez se tivesse cortado minha pizza semanal, rsrsrs)...

Enfim, recomendo o suplemento...

Postado

Não conhecia esse termogênico. Achei ele em promoção e andei pesquisando, vi que na internet tem ele com a tampa vermelha(acho que é o importado) e achei ele com a tampa branca, onde o rótulo é em português. O que você usou foi qual?

Parabéns pelo relato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...