Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada (até porque acredito que a marca talvez seja nova).

Onde eu treino esse Whey 2kg está custando R$150,00. A embalagem diz ser 100% e com 26g de proteína por dose.

Alguém já usou?

Enviado de meu Moto G 2

Publicidade

Postado

Pesquisei o laudo (se bem que laudo da própria marca é a mesma coisa que nada):

aee84b90a0e91d5f9678d6aaa5113085.jpg

E os ingredientes (peguei num link do Mercado Livre).

Chocolate: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), cacau em pó, aroma idêntico ao natural de brigadeiro, aroma artificial de leite condensado, aroma idêntico ao natural de baunilha, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Morango: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), aroma artificial de morango, aroma artificial de leite condensado, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio, sacarina sódica e corante artificial de amaranto. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Baunilha: Concentrado protéico do soro do leite (Whey Protein Concentrate), aroma idêntico ao natural de baunilha, aroma artificial de leite condensado, espessantes: goma guar e carboximetilcelulose, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Enviado de meu Moto G 2

• 8 meses depois...
Postado
5 horas atrás, suvrahm disse:

Estou na dúvida se compro esse Whey. Até o momento não encontrei laudo dele na internet.
Alguém tem mais alguma informação?
Abs

Cara eu compraria, até pq tá barato e é 2kg. A proteína é do soro do leite, não dá soja, então tá de boa.

Postado
Problema que estou em restrição de carbo, meu medo é a quantidade de carbo e proteína ser diferente do anunciado 

Na dúvida, não arrisque.

Melhor um whey caro e confiavel que um mingau barato.

• Supermoderador
Postado
17 horas atrás, novato123 disse:

Cara eu compraria, até pq tá barato e é 2kg. A proteína é do soro do leite, não dá soja, então tá de boa.

Como você garante que a proteína é do soro do leite e não da soja, do trigo ou de outra fonte qualquer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...