Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tira os AES fica só o nariz e a boca

Eu não vejo nada que não seja possível natural no corpo do Will Detilli. Me desculpem a ignorância em qualquer coisa, fui descobrir sobre ele esses dias, mas não o vejo como mentiroso. Realmente se ele ciclou a muito tempo e está a anos sem usar, o corpo atual é considerado natural ao meu ver, não ele em si mas o corpo.

Gostaria de compartilhar uma foto recente dele, e vocês irão ver que não tem exatamente nada demais.

11148329_441304176045845_364709959149237

Essa foto tem alguns efeitos como 'aprofundamento' e uma coloração um pouco virada para o 'preto e branco', assim os cortes ficam mais profundos, qualidade muscular e veias, ficam mais aparentes. Lembrando também que pelo que notei, essa foto foi tirada após um treino, ambos com pump.

Não sei se tô certo... mas quando se esta com 30 anos + seu corpo não começa a perde massa muscular? dai c começa a ficar só o pó da gaita? Will tem 21 anos?

Publicidade

Postado

Tira os AES fica só o nariz e a boca

Não sei se tô certo... mas quando se esta com 30 anos + seu corpo não começa a perde massa muscular? dai c começa a ficar só o pó da gaita? Will tem 21 anos?

Tenho 34 anos e isso näo comecou näo. =)

Visitante Flex W.
Postado

Isso ocorre quando vc tah pra lá dos cinqüenta pra começar antes só se vc tomar cachaça não comer bem essas coisas

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Como vai mudar se o cara faz musculação e ainda nem ta nos quarenta e provavelmente se alimenta corretamente? A musculação visando ganhos então eh só ate os 29 dai pra frente só com bomba entao

VC ta usando aquilo de que o ultimo pico de testo eh ate os 24? Na pratica não eh assim depende de outros fatores tbm

Editado por Flex W.
Postado

Sério mesmo que desde quando vc tinha 24 anos pra 34 não MUDOU NADA? sei não hein...

Pelo contrário!

Com mais maturidade (tanto muscular quanto intelectual) gerencio melhor meu tempo, minhas atividades e minha alimentacäo. Eu considero-me no meu auge. =)

Postado

Torf, também concordo contigo por mais que seja inevitável uma queda em alguns hormônios mesmo que ínfima o aumento de experiência e auto conhecimento compensa e ultrapassa "meros" números hormonais

Postado

depois que vi vovo fisiculturista que comecou depois dos 50 anos eu nao duvido de mais nada.

tem uns caras que com determinacao alcancam resultados inacreditáveis.

os caras leem que apartir de idade x tem perda de massa muscular mas nao sabem exatamente o QUANTO é essa massa. sem falar que estes estudos sao ESTATISTICOS nao sao absolutos nem deterministicos.

depois dos 30 anos se consegue bons resultados, nao há porque desanimar.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

depois que vi vovo fisiculturista que comecou depois dos 50 anos eu nao duvido de mais nada.

tem uns caras que com determinacao alcancam resultados inacreditáveis.

os caras leem que apartir de idade x tem perda de massa muscular mas nao sabem exatamente o QUANTO é essa massa. sem falar que estes estudos sao ESTATISTICOS nao sao absolutos nem deterministicos.

depois dos 30 anos se consegue bons resultados, nao há porque desanimar.

exato. hoje quando cheguei na academia tava passando lah nas tvs uma reportagem que nao me liguei muito de onde era e falava que depois dos 40 que a testo começa a baixar e vem a perda de massa magra e acumulo de gordura na região abdominal... ou seja mais uma coisa diferente das demais, mas ao menos faz mais sentido jah que nos 40 as coisas começam realmente complicar pra muitos...

agora depois dos 50 querer ser bb ou ter bons ganhos de massa já acho complicado sem auxílio de aumentadores de performance

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...