Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei muito bom o vídeo. Inclusive ajuda a muitos iniciantes que acham só vão crescer com drogas que não é bem assim e dá pra ter ótimos resultados sem recursos ergogenicos.

Acredito que ele não esteja fazendo mais uso de anabolizante nenhum.. E gostei bastante da mensagem!!

Postado

se ele fosse natural mesmo, depois que começou a usar era pra ter dado um BOOOOM gigante... pq imagina, o cara chega a 48cm de braço NATURAL, imagina com eas?

só nisso da pra ver que é mentira.

Mas ele usou em cut se eu n me engano, usou stano e n sei mais oque

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado (editado)

Eu não vejo nada que não seja possível natural no corpo do Will Detilli. Me desculpem a ignorância em qualquer coisa, fui descobrir sobre ele esses dias, mas não o vejo como mentiroso. Realmente se ele ciclou a muito tempo e está a anos sem usar, o corpo atual é considerado natural ao meu ver, não ele em si mas o corpo.

Gostaria de compartilhar uma foto recente dele, e vocês irão ver que não tem exatamente nada demais.

11148329_441304176045845_364709959149237

Essa foto tem alguns efeitos como 'aprofundamento' e uma coloração um pouco virada para o 'preto e branco', assim os cortes ficam mais profundos, qualidade muscular e veias, ficam mais aparentes. Lembrando também que pelo que notei, essa foto foi tirada após um treino, ambos com pump.

Editado por A.ﻝ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...