Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu concordo com quem falou aí sobre imediatismo. Ainda mais hoje em dia, isso é a regra.

E embora eu respeite a opção de cada um, nunca vou entender o que leva a tanta obsessão por shape bom e rápido a ponto de ter que usar medicamentos. Em regra geral, eles não servem pra absolutamente nada de prático pra saúde de uma pessoa normal. Só a vaidade não compensa, e a pessoa que usa, muitas vezes tenta minimizar todos os efeitos colaterais (independente de usar corretamente ou não, TODOS os medicamentos têm) falando que nunca aconteceu nada ou não vai acontecer (como se malandro em geral contasse derrotas....).

Publicidade

Postado

Eu concordo com quem falou aí sobre imediatismo. Ainda mais hoje em dia, isso é a regra.

E embora eu respeite a opção de cada um, nunca vou entender o que leva a tanta obsessão por shape bom e rápido a ponto de ter que usar medicamentos. Em regra geral, eles não servem pra absolutamente nada de prático pra saúde de uma pessoa normal. Só a vaidade não compensa, e a pessoa que usa, muitas vezes tenta minimizar todos os efeitos colaterais (independente de usar corretamente ou não, TODOS os medicamentos têm) falando que nunca aconteceu nada ou não vai acontecer (como se malandro em geral contasse derrotas....).

é serio que voce nao entende a obsessao por shape bom?

Postado

É exatamente isso, no tópico la do da pra chegar natural, diversas vezes foi perguntado "vocês acham que 41 de braço com um bf de uns 10% da pra chegar?" a maioria dizia que sim, a i em seguida vinha um foto de um cara com 39 de braço e já tava todo mundo chamando de liar RSRSRS.

Postado

É exatamente isso, no tópico la do da pra chegar natural, diversas vezes foi perguntado "vocês acham que 41 de braço com um bf de uns 10% da pra chegar?" a maioria dizia que sim, a i em seguida vinha um foto de um cara com 39 de braço e já tava todo mundo chamando de liar RSRSRS.

Nao se mede um natural pelo tamanho do braco somente

Obvio que tu chega em 41 de braco e 10% de BF

Mas dai chega nego postando foto do loco com 39 de braco PORÉM com 5% de BF e cortes profundos para caralho

É por essas generalizacoes que aquele topico é conhecido por ser um cancer

Postado

Nao se mede um natural pelo tamanho do braco somente

Obvio que tu chega em 41 de braco e 10% de BF

Mas dai chega nego postando foto do loco com 39 de braco PORÉM com 5% de BF e cortes profundos para caralho

É por essas generalizacoes que aquele topico é conhecido por ser um cancer

Não só "aquele tópico", muitos tópicos se tornam horríveis por conta das generalizações.

Postado

Na real é que muito pouca gente liga pra BF. Só que mtá mais ligado nos paranauÊ é que sabe o que significa e se importa com isso. Muita gente apenas "treina pra comer o que quiser". E aí fica com um shape gordo e se vangloriando que tem um braço maior do que o do outro colega.

Já vi desculpas esfarrapadas do tipo: "Não se importe com gordura corporal, foca no treino" ou "as mulheres preferem os fortes e gordinhos pq sabem que não vão passar fome ao lado deles" kkkkk

Cada um acredita no que quer.

Postado

Só acho que é algo tão normal hoje em dia (aes) e o pessoal continua a tratar isso como tabu. Os próprios praticantes do esporte. Pessoas que nem se quer vão à academia eu até admito tratarem desse assunto como algo anormal, pois são uns desinformados que falam o que não sabem.

Assim como o Joseph falou: Mulheres entram em salas cirúrgicas desnecessariamente, se submetem a anestesia geral (um risco muito grande), cortam os seios e implantam silicones dentro deles. Porém, como isso é aliado a médicos, exames, cirurgiões, anestesistas, tudo de modo profissional, as pessoas levam isso como

a coisa mais tranquila do mundo. Gastam uma nota preta só pra empinar os seios e todo mundo elogia.

Um amigo meu tinha cerca de 45 de braço, um trapézio monstro e uns 1,90 de altura. Todo mundo olhava pro cara, quando ele parava pra falar com alguma roda de amigos, alguém perguntava pra ele se ele tomava bomba, qual era o segredo pra ficar daquele tamanho, pedia pra ele parar por que tava grande de mais. O cara ficava puto, todo mundo tratava ele como se fosse um doente, anormal, deficiente, especial.

Enquanto não pararem com essa discussão besta entre natural x hormonizado, nunca vão respeitar nosso esporte. Prefiro ver uma apresentação de um campeonato de fisiculturismo do que um jogo de futebol, mas vai mostrar uma foto do Kai Greene no palco pra alguém que nunca pisou na academia... Talvez ele até vomite de nojo.

Postado

Mas se aquele tal de Léo Araujo diz que chegou aos 48 de braço natural, e o Jason confirma isso, o Will não parece ser tão liar assim haha

se ele fosse natural mesmo, depois que começou a usar era pra ter dado um BOOOOM gigante... pq imagina, o cara chega a 48cm de braço NATURAL, imagina com eas?

só nisso da pra ver que é mentira.

Postado

é serio que voce nao entende a obsessao por shape bom?

Entendo, desde que a saúde venha em primeiro lugar (medicamentos, em tese, são feitos para tratar de doenças ou outras condições, aí já excluindo anticoncepcionais e específicos). Se uma pessoa tem tanta pressa pra ficar musculosa a esse ponto, acho que ou ela é muito exigente em termos de shape ou a vaidade tá fora de controle. Lembrando que isso é só a minha opinião, e desde que eu não desrespeite quem usa, eu posso tranquilamente achar isso uma coisa questionável. Eu tenho amigos que usam, converso com eles e acho importante, principalmente com os mais novos (mais propensos a fazer merd#). Em parte por eu trabalhar em farmácia, já vi muita garotada e mesmo alguns coroas se ferrando com esses produtos. E em comum, quase todos falavam 'Não vai dar nada de errado não...' 'Faço isso a X anos'. Até que um dia, acontece...

Postado

Entendo, desde que a saúde venha em primeiro lugar (medicamentos, em tese, são feitos para tratar de doenças ou outras condições, aí já excluindo anticoncepcionais e específicos). Se uma pessoa tem tanta pressa pra ficar musculosa a esse ponto, acho que ou ela é muito exigente em termos de shape ou a vaidade tá fora de controle. Lembrando que isso é só a minha opinião, e desde que eu não desrespeite quem usa, eu posso tranquilamente achar isso uma coisa questionável. Eu tenho amigos que usam, converso com eles e acho importante, principalmente com os mais novos (mais propensos a fazer merd#). Em parte por eu trabalhar em farmácia, já vi muita garotada e mesmo alguns coroas se ferrando com esses produtos. E em comum, quase todos falavam 'Não vai dar nada de errado não...' 'Faço isso a X anos'. Até que um dia, acontece...

Minha opiniao geral sobre AES -

Para acelerar resultados (chegaveis naturalmente) : burrice

Para atingir resultados muito além do natural : uma escolha

Ai depende do seu objetivo. O maior problema é que o objetivo inicial é sempre ficar dfinidinho com o abdomen trincado e etc. porém vai passando o tempo e como ja é dito em diversas partes do forum, o resultado nunca é satisfatorio. Ficou definidinho? Agora quer crescer. Cresceu? Agora quer cortes profundos que mostrem até a posicao dos orgaos heusaeuahesa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...