Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Até porque só de treinar com seriedade e ter um conhecimento básico de nutrição já ti diferencia da maior parte da população

Exatamente.

Ainda mais que pra maioria, que é sedentária,qualquer ganho muscular mínimo já chama a atenção.

Postado

Exatamente.

Ainda mais que pra maioria, que é sedentária,qualquer ganho muscular mínimo já chama a atenção.

Sim mano

Uma coisa que eu ando notando, é que para nós que vivemos diariamente este meio, somente os extremos se destacam, e eu acho que por isso que nunca estamos satisfeitos.

Para o resto, um 6pack meramente aparente ja é top

Enquanto para nós enquanto nao atingir 5% de BF o shape ta embacado kkk

Postado (editado)

Maturidade e densidade muscular o sujeito só ganha com anos e anos de treino a tendência é melhorar ou manter o físico mesmo em idade avança. Postei em outro tópico uma foto do Otto Arco, atleta natural com 64 anos manteve ainda um físico invejável. Vocês procuram na fonte errada, buscar "naturais" hoje em dia, que recebem atenção da mídia é pedir para ser enganado. Ainda mais quando o tal natural já afirmou que não é natural, pois se usou apenas no passado já tem vantagem sobre quem realmente é natural. Só dá para acreditar nos atletas de verdade, os de antes da era dos esteróides, nesses eu confio, e por isso sei que se o treino for constante dá para colher benefício até o fim da vida.

Editado por Norton
Visitante Legendário
Postado

Estão esquecendo de dizer que depois de ciclo o eixo hpt já não é mais o mesmo, portanto, não pode nunca mais ser considerado natural e vai sim começar a sofrer com a perda de massa ANTES dos naturais. Até que enfim algo que nós levamos vantagem!

Postado (editado)

O problema é que já se poe na cabeça: "só vou conseguir ter um shape assim so com AES"...sequer pensa em treinar pesado, comer bem, e ver o que "vai dar". Um shape muito bom o dele, mas nada de extraordinário, não vejo nada ali que não possa ser conseguido com dedicação, passo a passo, cm a cm, é um processo lento mas real.

O pior é quando se usa AES e ainda continua com o shape pífio, bem longe daquilo que se idealizou, isso sim é um retumbante fracasso.

Editado por CarlosRossi
Postado (editado)

O problema é que já se poe na cabeça: "só vou conseguir ter um shape assim so com AES"...sequer pensa em treinar pesado, comer bem, e ver o que "vai dar". Um shape muito bom o dele, mas nada de extraordinário, não vejo nada ali que não possa ser conseguido com dedicação, passo a passo, cm a cm, é um processo lento mas real.

O pior é quando se usa AES e ainda continua com o shape pífio, bem longe daquilo que se idealizou, isso sim é um retumbante fracasso.

que dá pra chegar isso é obvio pois o cara nao é xman, negocio é que isso leva aí uns 10 12 anos como foi o caso dele.

tem de ter muita disciplina no longo prazo.

muita gente passa menos de 1 ano e já desanima. o que vendem por aí é magica de fique travado em poucos meses....

Editado por Joseph Brr
Postado

Exatamente. Pode ver: quantos desses que falam que todo shape bom é com AEs, que vc acredita em Papai Noel e etc, treinam ou treinaram pelo menos uns 5 anos sem bombar? Acho que quase nenhum. No meu caso pelo menos, a musculação e a ginástica são uma coisa pra toda a vida, então não importa muito se vai levar X anos pra ficar assim ou assado. Parece um pouco com o que eu escuto de algumas pessoas que não fazem uma faculdade: "Ah...mas vou ficar 4 anos estudando e ralando..." Só que o tempo passa muito rápido nas coisas que importam....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...