Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seriam os mesmos, mas com 15 - 20 kg. a menos.

sardinhazete detected....

phil seria MR.O ? obvio que não ...

----

po galera, pra 16 anos de treino, com dois ciclos, vcs acham inalcançável esse shape?

caracas viu ...

Publicidade

Postado

Assisti assim que ele upou, ele disse que treina há mais de 10 anos, disse que aplicou 2 vezes depois de 12 anos natural.
Gosto do canal dele, tem uns vídeos bons de motivação e tals, ele criou uma meta falando que vai tentar pegar um shape bom sem anabol daqui pra frente pra provar que é possível e tals, vamos ver...

Visitante Flex W.
Postado

sardinhazete detected....

phil seria MR.O ? obvio que não ...

----

po galera, pra 16 anos de treino, com dois ciclos, vcs acham inalcançável esse shape?

caracas viu ...

daqui a pouco vem um postar as photos do phil adolescente no basquete e dizer que sim que seria... mas sem saber se ele jah usava alguma coisa ou nao

Postado

daqui a pouco vem um postar as photos do phil adolescente no basquete e dizer que sim que seria... mas sem saber se ele jah usava alguma coisa ou nao

com aquele clavícula de mulher dele nunca ganharia do wolf ou kai ...

Postado (editado)

É como o próprio Will fala no vídeo: Hoje ninguém mais acredita que pode chegar a ter um shape bacana sem esteróides...A galera no geral é muito imediatista, não apenas pela sociedade que nos cobra todo dia de tudo, mas também pela forma normal em que tudo é apresentado de forma rápida e fácil para todo mundo, ao acessar de uns cliques ou deslizes no celular por exemplo, ou com uma passada de cartã ode crédito, quase tudo se resolve. Aí o cara olha no espelho, depois vê um cara com shape legal e já pensa que é esteróides.

Realmente tira a motivação de muitos, mas se o objetivo for de dentro para fora, ou seja, se o cara quer ser natural, treinar por ser legal, por gostar, por querer um estilo d evida saudável, aí esses fatores passam a ser nada mais do que uma inconveniência, ao invés de um obstáculo intransponível ao qual ele vai ceder e desistir da musculação ou se tornar um frustrado que critica todo mundo que tem um shape bacana

Editado por Brunobyof
Postado

Eu não vou defender nenhum vlogger.

A maioria das pessoas julgam um cara quando é maior do que ele (o julgador). Dizem não ser natural, quando o próprio que diz não ser possível chegar natural em "x" shape, nem ao menos sonha em qual seria o próprio limite ou algo perto do limite natural, as vezes nunca descobre já que hoje em dia virou moda, antes de 1 ano de treinos (treinos, não brincadeira) já ter ciclado alguma coisa. Hoje mesmo pela manhã eu fui dar uma olhada na área de EA e vi um tópico de um cara que seria o primeiro ciclo, ele já estava mandando 3 drogas e dentre elas Trembolona. O pior de tudo é que ninguém achou estranho ou o recomendou algo melhor para alguém que está começando nesse mundo de EA agora.

Se me perguntarem se eu acredito em tudo que o Will fala, eu digo que não mesmo!

Caso me perguntarem se eu acredito que eu possa chegar em um shape como o dele ou um parecido (já que musculos, ossos e etc. Não são iguais), eu respondo que sim.

Natural não é ter 35 cm de braço, nem ter o peso menor que a altura (ex: 1.80 cm - 75kg) com 12% de BF

Natural pra mim é ter 41~42cm de braço, peso igual ou um pouco a cima da altura com 13~12% BF.

Já apareceu tantos naturais de respeito nesse forum que foram simplesmente chutados daqui, todo mundo os criticava e chamavam de mentirosos, mesmo assumindo um tempo depois que iria iniciar um ciclo, o primeiro.

Com sorte hoje ainda temos um natural de respeito entre nós, mas logo o mesmo não diz muito que é ou sai se achando por ai, por ser natural e maior que muitos hormonizados por aqui. Não irei citar nome do usuario para não criar confusão, mas direto ele está lá no Physical Culture (deixei a pista ;) )

O que ele falou está correto, hoje só se fala nisso, EA, a nutrição está abandonada, os treinos são sempre os mesmos (abc, abcde ...) e o pessoal não busca entender o próprio corpo.

Eu entrava a uns 5 meses atrás no tópico "dá para chegar natural", pior vergonha da minha vida, mas entrava lá.

Eu só observava os cara dizendo "com 5 anos de treino você já pega seu limite", ou "não importa se você treina 10 anos, o limite você pega no maximo 4 anos ou 5". Como assim não importa gente ?

Tem coisa que mesmo treinando sério, a gente não descobre em 4 anos, vai descobrir só dois ou três anos depois (hormonizados ou não), ai o shape melhora por que entendemos uma mensagem do nosso corpo e melhoramos algo a mais. Tem coisa que demora muito para aprendermos e entendermos, o pessoal não leva isso em consideração, conhecimento. Hoje em dia todo mundo segue o sistema de treinar, comer e dormir, pensa que só fazendo isso sem buscar entender a si mesmo e a estudar mais, vai ter algum resultado.

Ele pode estar vendendo ilusão dizendo que ele é natural, mas está dando de presente uma nova chance para os novatos que pensaram em ciclar, mas com sorte ainda são um pouco inocentes. Ele fez muitos ir buscar mais conhecimento ao invés de ir buscar o EA no correio.

Peace!

Postado

se esteroide fosse legalizado eu ciclaria mas esse negocio de aplicar uma parada no corpo feita em laboratorio clandestino ou feito no Paraguai sabe-se lá em quais condicoes de higiene... isso tudo me dá mais motivacao para continuar natural.

mas entendo a mentalidade dos mais novos eles estao comecando a curtir a vida agora, vao em baladinhas, veem os caras bombadoes pegando mulher a rodo, muitos deles tem essa pressao de querer ser mais fortes pra serem aceitos em seu meio social. O ser humano nao é idiota, ninguem quer ficar por baixo podendo tentar um lugar ao sol.

felizmente já passei desse tempo e hoje meu trabalho e minha familia sao prioridade para mim, o treino é algo como um hobby, algo que faco por gosto.

vivemos na era da vaidade, mulheres podem se submeter a cirurgias arriscadas, tomam anestesia geral, ficam varios dias se recuperando somente pra ter os peitos maiores e nego só fala mal dos esteroides...

Visitante Flex W.
Postado (editado)

se esteroide fosse legalizado eu ciclaria mas esse negocio de aplicar uma parada no corpo feita em laboratorio clandestino ou feito no Paraguai sabe-se lá em quais condicoes de higiene... isso tudo me dá mais motivacao para continuar natural.

mas entendo a mentalidade dos mais novos eles estao comecando a curtir a vida agora, vao em baladinhas, veem os caras bombadoes pegando mulher a rodo, muitos deles tem essa pressao de querer ser mais fortes pra serem aceitos em seu meio social. O ser humano nao é idiota, ninguem quer ficar por baixo podendo tentar um lugar ao sol.

felizmente já passei desse tempo e hoje meu trabalho e minha familia sao prioridade para mim, o treino é algo como um hobby, algo que faco por gosto.

vivemos na era da vaidade, mulheres podem se submeter a cirurgias arriscadas, tomam anestesia geral, ficam varios dias se recuperando somente pra ter os peitos maiores e nego só fala mal dos esteroides...

realmente, e acho que tu foi bem superficial na questão cirurgica, pois a famosa lipo aspiração que já matou muitas pessoas é uma vilã formidável para se citar num caso desse

o futuro fazer cirurgia desse tipo vai ser tão normal quanto tomar analgesico

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...