Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Porque decidi comentar sem assistir o vídeo".

em qual esporte??

No fisiculturismo NÃO seriam não, com relação a habilidades...coordenação motora e performance AEs não fazem milagres não, mas com relação a estética SIM, fazem milagres.

Conheço gente que tinha físico péssimo...usaram AEs outros se deram bem outros não, o mesmo pra quem tinha físico bom ou mediano, ou seja, no BB AEs modificam MUITA coisa no concernente a estética e o efeito do AE não depende do físico atual natural...tipo um natural pode ter físico ruim e alcançar físico excepcional com AEs e um com físico bom natural as vezes não se dará tão bem com os AEs , logo o resultado seria completamente diferente se todos não usassem AEs, logo se não existissem AES OS CAMPEÕES NÃO SERIAM OS MESMOS.

Sobre o Will...ele é um liar e tanto, naquele vídeo lá do cut nem hormonizado consegue aquilo fácil, imagina um natural rsrs, tem que ser muito inocente mesmo.

Estranho, não sei onde que ele disse que não usou naquele cutting.

Editado por Chrys

Publicidade

Postado

Eu assisti. No caso dele nao sei se acredito que foram só dois ciclos.

Vai ver né.

Aí vai de cada um acreditar ou não. Mas o que percebi é que muitos estão o criticando por ele se intitular natural, sendo o que o mesmo disse que já fez uso. Traduzindo: "Porque decidi comentar sem assistir o vídeo", não foi pra ti, foi geral.

Postado

"Porque decidi comentar sem assistir o vídeo".

Estranho, não sei onde que ele disse que não usou naquele cutting.

Cara, ele so disse isso depois da pressão.

Ele so consegue enganar desinformado e iniciante.

Espero q esses canais que vendem ilusão e não mandam a real estejam com os dias contados.

Postado

Cara, ele so disse isso depois da pressão.

Ele so consegue enganar desinformado e iniciante.

Espero q esses canais que vendem ilusão e não mandam a real estejam com os dias contados.

Não estou defendendo ele, apenas elucidando o que ele falou sobre drogas. Apenas.

Mas discordo que o canal dele venda apenas ilusão. Se o cara só ver o vídeo do Bulk vs. Cut, e acreditar que ficará assim natural, aí sim o cara comprou uma ilusão.

Mas tem excelentes vídeos sobre diversos temas da musculação, sabendo filtrar é um dos melhores canais sobre.

Postado

Não estou defendendo ele, apenas elucidando o que ele falou sobre drogas. Apenas.

Mas discordo que o canal dele venda apenas ilusão. Se o cara só ver o vídeo do Bulk vs. Cut, e acreditar que ficará assim natural, aí sim o cara comprou uma ilusão.

Mas tem excelentes vídeos sobre diversos temas da musculação, sabendo filtrar é um dos melhores canais sobre.

Fim de papo.

O que falta na web e, principalmente, neste fórum é "saber filtrar".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...