Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Oliva O Pesadelo Do Arnold S.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

segundo esse sujeito aqui depois que o arnold venceu o sergio oliva num olympia contraditorio o proximo olympia o oliva tinha voltando um verdadeiro mutante e foi impedido pelo weider de competir, se isso for verdade foi uma filha da putagem eim.. seria o mesmo que aconteceu com o mike mentzer... [?]
arnold o protegido

Publicidade

Postado

segundo esse sujeito aqui depois que o arnold venceu o sergio oliva num olympia contraditorio o proximo olympia o oliva tinha voltando um verdadeiro mutante e foi impedido pelo weider de competir, se isso for verdade foi uma filha da putagem eim.. seria o mesmo que aconteceu com o mike mentzer... [?]

arnold o protegido

O cara é gigante mesmo.. Vou até pesquisar sobre essa parada !

Visitante Flex W.
Postado (editado)

realmente o autor desse canal deixa um clima muito bom entre os caras aheuaehu

ele consegue pegar um cara que tu jah conhece e deixa-lo com um ar de mais phodonisse

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

O cara devia ter a personalidade muito forte, maluco era guerreiro. Saiu de cuba no meio daquela putice toda e foi ser o número 1 do mundo

achei o filme que ele faz o cara era muito grande shape show de bola msm

Editado por Flex W.
Postado

Até hoje, Sergio permanece como o único culturista que chegou a ter uma cintura mais fina que suas demais medidas (braços, etc)

Arnold o considerava o melhor fisiculturista da história. Nas palavras do próprio: Compared with all the others bodybuilders I've faced, Sergio really was in a class by himself

Pessoalmente, considero o shape que Sergio Oliva apresentou no Olympia de 1972 como o melhor que eu vi até hoje. A imagem não ajuda muito e a música é uma verdadeira bosta, mas dá pra perceber sobre o que eu to falando (até os 1:20):

https://www.youtube.com/watch?v=FEwQvWXKcTg

Visitante Flex W.
Postado

Boa postagem mano

Aqui outra comparacao, no final tem as supostas medidas dos dois soh nao tendo o peso do oliva

Melhor fisico pra mim eh do lee haney o mais bonito o do flex rs

Postado

logicamente era maior que o Arnold, se eles apresentassem esse shape hoje, com os critérios atuais o Oliva levaria..

mas com os critérios old school, Arnold leva facil... posa muito melhor , shape muito bonito e estético , braços com divisões mais profundas, desenho dos músculos dele muito mais bonito...

arnold numero uno kk

Postado (editado)

Até hoje, Sergio permanece como o único culturista que chegou a ter uma cintura mais fina que suas demais medidas (braços, etc)

Me desculpe cara, mas não consigo acreditar que ele tinha a cintura menor que o braço, supomos que ele tinha seus 56 cm de braço, quer dizer que ele tinha 55 Cm de cintura?Apesar que a cintura dele era fina pra caramba, mas 55 Cm é surreal. Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...