Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja esqueci 2 coisas:

primeiro fio um brinco que dexei na agua pra estereliza (tinha acabado de furar). Esqueci la e quando voltei a agua tinha secada toda e o brinco tinha se dividido no meio! auahsoeiasuhesa

joguei no lixo o brinco DERRETEU O LIXO, ate hoje tem o buraco AUIAOHSADAHDSUAHDSHA

já esqueci o ovo também, dexei la e esqueci, quando voltei a água tinha secado toda também, mas deu para comer de boa. Depois desse dia comecei a fazer os ovos no microondas, bem mais rápido e prático

Editado por brunoow
Postado

Coloca uma colher de vinagre ou um pouco de limão na água, assim o ovo não racha.

meu pai falo isso,eu fiz e mesmo assim estourou

@brunow

como vc faz no microondas? mete numa vasilha com agua ou só o ovo?qnto tempo?

abraço

Postado

ja esqueci 2 coisas:

primeiro fio um brinco que dexei na agua pra estereliza (tinha acabado de furar). Esqueci la e quando voltei a agua tinha secada toda e o brinco tinha se dividido no meio! auahsoeiasuhesa

joguei no lixo o brinco DERRETEU O LIXO, ate hoje tem o buraco AUIAOHSADAHDSUAHDSHA

já esqueci o ovo também, dexei la e esqueci, quando voltei a água tinha secado toda também, mas deu para comer de boa. Depois desse dia comecei a fazer os ovos no microondas, bem mais rápido e prático

como fazer no microondas?

Postado

É, já aconteceu comigo. Estava lendo o "conteúdo novo" do Hipertrofia enquanto cozinhava uns 5 ovos na leiteira. De repente escutei um estouro bem alto. Corri na cozinha e "lembrei" dos ovos cozinhando. Tinha acabado a água e uma metade de ovo estava no outro canto da cozinha e a outra perto da porta. Os outros estavam pretos e rachados. Deu pra comer um ou dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...