Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado Com Barra E Halter?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

então eu faço só com halteres mesmo, até o plano eu faço com halteres, prefiro porque dá muito mais amplitude :}

a duvida era só essa de colocar com barra e halteres no mesmo dia.

já faço biset de supino e crucifico, e pelo amor viu, pega demais! hahahhaa

Postado

tava vendo um post interessante no musclemassablog Aqui , e me deparei com uma situação diferente :/

na rotina para priorizar a parte superior, o autor coloca dois supinos inclinados, um com halteres e outro com barra.

não que eu vá seguir esse treino, porque nao curti, mas fiquei curioso, muda tanto assim fazer com barra/halter?

Pow, eu fazia com barra, depois que mudei pra halter senti uma diferença danada, quando vc desce vc contrai muito mais o musculo, eu faço reto e inclinado com halteres.

Postado

Com halter no inclinado faz mtaaaa diferença, já no reto nem tanto.

Acho valido fazer os dois... assim como em treino de costa pode se fazer dois pra espessura..(por exemplo)...

Mas isso vai depender do que seu corpo precisa, se essa parte estiver fraca, vale a pena sim.

Postado

Eu faço um treino assim já fazem uns 2 meses.

Inclinado com barra + Inclinado com alteres + Crossover, isso nas sextas feiras.

Na segunda treino convencional de peito. Roubei essa idéia num artigo do Arnold.

Mesmo assim o lado direito superior do meu peito tem uma certa depressão.(foto do avatar) tou tentando corrigir isso, nemm sei se tá certa essa rotina, mas se não melhorar em nada vou acabar mudando esse treino

Alguém aí tem alguma dica pra corrigir isso? Será que com o tempo melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...