Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado Com Barra E Halter?

Posts Recomendados

Postado

tava vendo um post interessante no musclemassablog Aqui , e me deparei com uma situação diferente :/

na rotina para priorizar a parte superior, o autor coloca dois supinos inclinados, um com halteres e outro com barra.

ROTINA 4:

Para quem tem um fraco Peitoral na parte Superior.

1) SUPINO INCLINADO COM BARRA

2) SUPINO INCLINADO COM HALTERES

3) CABOS CRUZADOS [ cabos vindo do chão – Polia Baixa]

não que eu vá seguir esse treino, porque nao curti, mas fiquei curioso, muda tanto assim fazer com barra/halter?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Particilarmente sempre preferi com halteres porque tem chances de expandir bem mais que o convencional e recrutar bem mais fibras.Quanto a fazer os dois com a mesma inclinação acho desnecessário porque está trabalhando a mesma coisa ,levando estímulo às mesma fibras .Se a sua prioridade é a parte superior meta um Bi-set de Supino Inclinado com Crucifixo inclinado,que vai pegar toda a área de cima do peito ,clavícula e ombro .Essa é a minha visão.

Fica com Deus e bons treinos.

Postado

Com Halter trabalha MUITO mais o peitoral...sua amplitude é mais, você se concentra mais e concequentemente recruta mais fibras...

Sobre fazer os 2 acho desnecesário, mas POSSIVEL, assim como vc trabalha 2 exercicios pra qualquer outra parte pequena do corpo, pode focar 2 exercicios p/ o peitoral superior, não muda nada em trabalhar um ou o outro alem do que eu citei...mas se quiser tentar pode ser uma boa...

~hugs

Seph®

Postado

Nem sei quanto tempo faz que não faço inclinado com barra...

Só alteres..

Então somos 2...

odeio barra pra inclinado.. me dói d+ o ombro graças a cifose...(ombros pra frente)

~hugs

Seph®

Postado

O meu ombro posterior dói demais quando faço com barra também.

E não é dor de treino,é de que ta fo***** mesmo.

Mesmo com alteres,jogo pra cima com o apoio do joelho e acabado jogo no chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...