Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 32 anos 1,76 de altura peso 83 kg fiz um ciclo de anavar 50mg 1-2 semana

E 100MG 3-6 semana, e junto na segunda semana em diante comecei a tomar cipionate 2x por semana durante 5 semanas, me endicaram apenas isso pra tomar mas notei a queda de libido muito grande e na últimas x que fui ter relação tive problemas com ereção ...nunca tinha passado por isso, a 2 anos atrás fiz um ciclo de Winstrol Com cipionate e não tive problema algum, estou bem preocupado e parei de tomar o anavar ontem pois isso está me deixando meio incomodado. Gostaria de saber oque fazer para que o libido e ereção volte ao normal, não sei se estou no lugar certo para fazer essas perguntas, caso eu não esteja ja peço desculpas antecipadamente. ... obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

Ok.... isso eu já percebi... a pergunta agora é oque fazer para que as coisas voltem ao normal

Primeira coisa, faça EXAMES. Sem saber como estão seus níveis não dá pra saber o que ajustar.

oxandrolona não tem sinergia com cipionato.

Cipionato aromatiza muito provavelmente seu e2 esta alto.

você esta retido??

Nunca pare 1 ciclo na metade por não saber lidar com os colaterais.

Oxandrolona não tem sinergia com testosterona? Cipionato aromatiza muito? Mais do que propionato ou enantato? Discorra mais sobre por favor.

Postado

oxandrolona não tem sinergia com cipionato.

Cipionato aromatiza muito provavelmente seu e2 esta alto.

você esta retido??

Nunca pare 1 ciclo na metade por não saber lidar com os colaterais.

Não estou retido... estou com os problemas que citei,libido muito baixo e problema na ereção.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Tribulus????????? Jesus....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...