Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu era assim, pegava uma gripe a cada 2 ou 3 meses (90% destas gripes viravam infecção na garganta e eu tinha febre).

2 ações resolveram meu problema COMPLETAMENTE... e hoje fazem 3 anos que eu não pego absolutamente NADA (nem mesmo resfriados).

1-) Anualmente tomar a vacina da gripe. Basta ir em um laboratório qualquer e solicitar, ela custa entre R$60,00 e R$80,00

2-) Tome um vidro de Leucogen. Tome 1 dosador por dia (em torno de 15 ml), até acabar o frasco.

Seguem indicações do Leucogen pra você entender a função dele, em resumo ele melhora teu sistema imunológico, não precisa de receita nem nada pra comprar:

Leucogen Xarope - Indicações

em pediatria: imunoestimulante, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como, infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche; asma brônquica; alergia alimentar. Em clínica médica: coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes. Síndromes leucopênicas primárias ou secundárias; hepatite infecciosa; asma brônquica; herpes- zóster.

Pra mim resolveu. Comecei tomando a vacina, mas ainda assim pegava uma ou outra gripe. Depois que tomei o Leucogen também, daí simplesmente nunca mais peguei NADA.

Fora isso, considere ingerir apenas 500mg de vitamina c por dia, dividido em 2x de 250mg. Mais que isso é inútil.

A dica que deram aí da vitamina d3 é excelente, se tiver condições de tomar uns 2.000ui por dia, perfeito. Ela é mais efetiva no sistema imunológico do que a vitamina C.

Postado

Isso se chama sinusite. Sao bolas de pus com sangue que ficam alojadas na sua cabeca. Ja tive muito [emoji108]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porra ,espero nunca mais pegar isso!

Postado

Corte gluten, lactose, verifique se não tem alergia a nenhum outro alimento, corte besteiras (industrializados, açucar, refri, massas)

Implemente gorduras boas, tire os óleos, acrescente o de coco.

Vit C + 10.000 UI de vit D3

Uns minerais ai tambem seria bom (Mg, zinco, selenio..)

Postado

Escutem o que falei galera... juro pra vocês... nunca mais vão pegar gripe e não vão precisar ficar gastando fortunas com medicamentos e vitaminas em excesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...