Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre Tive Facilidade Em Pegar Gripes E Resfriados, Resolvi Comprar Glutamina, Vitamina C...

Paulo Riiky

Posts Recomendados

Eu era assim, pegava uma gripe a cada 2 ou 3 meses (90% destas gripes viravam infecção na garganta e eu tinha febre).

2 ações resolveram meu problema COMPLETAMENTE... e hoje fazem 3 anos que eu não pego absolutamente NADA (nem mesmo resfriados).

1-) Anualmente tomar a vacina da gripe. Basta ir em um laboratório qualquer e solicitar, ela custa entre R$60,00 e R$80,00

2-) Tome um vidro de Leucogen. Tome 1 dosador por dia (em torno de 15 ml), até acabar o frasco.

Seguem indicações do Leucogen pra você entender a função dele, em resumo ele melhora teu sistema imunológico, não precisa de receita nem nada pra comprar:

Leucogen Xarope - Indicações

em pediatria: imunoestimulante, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como, infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche; asma brônquica; alergia alimentar. Em clínica médica: coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes. Síndromes leucopênicas primárias ou secundárias; hepatite infecciosa; asma brônquica; herpes- zóster.

Pra mim resolveu. Comecei tomando a vacina, mas ainda assim pegava uma ou outra gripe. Depois que tomei o Leucogen também, daí simplesmente nunca mais peguei NADA.

Fora isso, considere ingerir apenas 500mg de vitamina c por dia, dividido em 2x de 250mg. Mais que isso é inútil.

A dica que deram aí da vitamina d3 é excelente, se tiver condições de tomar uns 2.000ui por dia, perfeito. Ela é mais efetiva no sistema imunológico do que a vitamina C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...