HULQUI Postado Julho 8, 2015 às 16:10 Postado Julho 8, 2015 às 16:10 Eu era assim, pegava uma gripe a cada 2 ou 3 meses (90% destas gripes viravam infecção na garganta e eu tinha febre). 2 ações resolveram meu problema COMPLETAMENTE... e hoje fazem 3 anos que eu não pego absolutamente NADA (nem mesmo resfriados). 1-) Anualmente tomar a vacina da gripe. Basta ir em um laboratório qualquer e solicitar, ela custa entre R$60,00 e R$80,00 2-) Tome um vidro de Leucogen. Tome 1 dosador por dia (em torno de 15 ml), até acabar o frasco. Seguem indicações do Leucogen pra você entender a função dele, em resumo ele melhora teu sistema imunológico, não precisa de receita nem nada pra comprar: Leucogen Xarope - Indicações em pediatria: imunoestimulante, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como, infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche; asma brônquica; alergia alimentar. Em clínica médica: coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes. Síndromes leucopênicas primárias ou secundárias; hepatite infecciosa; asma brônquica; herpes- zóster. Pra mim resolveu. Comecei tomando a vacina, mas ainda assim pegava uma ou outra gripe. Depois que tomei o Leucogen também, daí simplesmente nunca mais peguei NADA. Fora isso, considere ingerir apenas 500mg de vitamina c por dia, dividido em 2x de 250mg. Mais que isso é inútil. A dica que deram aí da vitamina d3 é excelente, se tiver condições de tomar uns 2.000ui por dia, perfeito. Ela é mais efetiva no sistema imunológico do que a vitamina C.
Andrade09 Postado Julho 8, 2015 às 16:24 Postado Julho 8, 2015 às 16:24 Isso se chama sinusite. Sao bolas de pus com sangue que ficam alojadas na sua cabeca. Ja tive muito [emoji108] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Porra ,espero nunca mais pegar isso!
Mirian diniz Postado Julho 10, 2015 às 02:09 Postado Julho 10, 2015 às 02:09 Corte gluten, lactose, verifique se não tem alergia a nenhum outro alimento, corte besteiras (industrializados, açucar, refri, massas) Implemente gorduras boas, tire os óleos, acrescente o de coco. Vit C + 10.000 UI de vit D3 Uns minerais ai tambem seria bom (Mg, zinco, selenio..)
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 12:11 Postado Julho 10, 2015 às 12:11 Escutem o que falei galera... juro pra vocês... nunca mais vão pegar gripe e não vão precisar ficar gastando fortunas com medicamentos e vitaminas em excesso. Carol_Braga reagiu a isso 1
Tiago Rafael Postado Julho 11, 2015 às 06:36 Postado Julho 11, 2015 às 06:36 Raramente tive gripe na minha vida umas 6 eu acho ... Tem uns 8 anos que não tenho febre nem dor de garganta Tens usado preservativos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora