Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre Tive Facilidade Em Pegar Gripes E Resfriados, Resolvi Comprar Glutamina, Vitamina C...

Paulo Riiky

Posts Recomendados

Publicidade

Ir a um médico.

Mas resfriado não afasta ninguem de academia, eu acho algo leve hahaha.

Vit C era pra ta ajudando, mas não é um fator único.

Sua alimentação está boa ?

Seu descanso está bom ?

Não esta sobrecarregando seu corpo , muitos aerobiocos ou se sugando ao extremo na acad. ?

Evite pegar chuvas ou usar roupas molhadas.

Dieta Hipocalórica ?

Anda tendo muito estresse ?

Dizem que banho frio também ajuda

Etc

(...)

É muito complexo de avaliar e ajudar, se não for nada grave, reveja sua rotina e veja se tem algo muito na cara que esteja fora do "correto" .

Se for algo mais grave vá a um médico, as vezes tu estas doente , não sei.

Ou descanse e aguarde.

Ja peguei um treco , que não sei até hoje o que foi, que eu estava cuspindo sangue pela boca e nariz quenem louco, muita torce, etc . Fiquei umas 2 semanas sem ir treinar, e descansei. Demorou mas melhorei.

Abraço e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óleo de coco

D3 e EPA (W-3) - (imunomodulador, participação de células T efetoras e reguladoras)

Alho, DHEA (7-keto é melhor), adaptação imunológica (Low stress, High training/workout) - (adrena/noradrenalina e endorfinas)

Enfim, tem várias coisas para melhora da resposta imune, ácido ascórbico é usável mas controverso para ESTE aspecto e multivitamínico nacional é deplorável (pelo fato de legislação, pois a Growth é uma ótima empresa).

Link para o comentário

Você tem a imunidade baixa,não podemos tirar nenhuma conclusão ou avalia-lo somente via internet o mais aconselhavel é buscar um medico especializado na área e ter um bom descanso e uma alimentação saudavel e complexos vitaminicos também ajudam frutas citricas são grandes fontes de vitamina "C".

Link para o comentário

Brother, não confunda resfriado com uma potencial alergia.

Você aparentemente está no mesmo bonde que eu: tem sinusite.

Eu tomo 2g de vitamina C ao acordar e duas cápsulas de Centrum ao longo do dia, me sinto muito bem disposto, mas o nariz vive escorrendo e eu vivo espirrando. Fazer o que? Tenho alergia a poeira e trabalho num local onde o chão é todo em carpete (ótimo acumulador de poeira), sem contar o fato do "entra-e-sai" em locais com ar-condicionado.

É complicado... Nesse caso cara, eu tomo uma injeção a cada três meses para aliviar.

Procure um médico e veja se o seu caso é semelhante ao meu.

Abraços.

Link para o comentário

Eu tomo 2g de vitamina C ao acordar e duas cápsulas de Centrum ao longo do dia, me sinto muito bem disposto, mas o nariz vive escorrendo e eu vivo espirrando. Fazer o que? Tenho alergia a poeira e trabalho num local onde o chão é todo em carpete (ótimo acumulador de poeira), sem contar o fato do "entra-e-sai" em locais com ar-condicionado.

É complicado... Nesse caso cara, eu tomo uma injeção a cada três meses para aliviar.

Abraços.

Pra que isso jovem. 2g de vit c de uma vez sai tudo no mijo hahaha

Se não me engano teu corpo absorve no máximo uma dose de 250mg .

Hahahahaha

Link para o comentário

Abraços.

Isso é rinite, não sinusite.

Link para o comentário

Ja peguei um treco , que não sei até hoje o que foi, que eu estava cuspindo sangue pela boca e nariz quenem louco, muita torce, etc . Fiquei umas 2 semanas sem ir treinar, e descansei. Demorou mas melhorei.

Abraço e melhoras!

Isso se chama sinusite. Sao bolas de pus com sangue que ficam alojadas na sua cabeca. Ja tive muito [emoji108]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...