Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor Galera

MUCK

Posts Recomendados

• Supermoderador

Verdade, inclusive nos dias q não se treina a pessoa pode até comer menos.. já q não se faz exercício.. mas acho q o problrma não é esse Pq ele tem um déficit calórico muito grande, ele emagreceria em menos de uma semana.. não acha?

Comer mais ou menos em dia de treino ou descanso depende da estrutura da dieta. Leangains, por exemplo, adota esta postura. WD, por outro lado, não.

ACHO mais simples seguir a mesma dieta sempre. No máximo não faço pós treino nos dias de descanso. Dieta tem que ser simples e prazeirosa e não um fardo...

Quanto ao deficit, ele relata não perder peso e/ou medidas. Portanto não há deficit.

O corpo é extremamente complexo e os hormônios são os maestros de tudo. Perfil hormonal zoado significa que nenhum "numero" vai fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, vou fazer isso mesmo então pra regularizar, mas antes vou zerar os carbos por completo, aproveitar que já estão baixos para fazer um teste, pois a unica vez que vi gomos no abdomen foi quando adotei essa dieta, isso em 2012, talvez por ter alta sensibilidade à insulina, carbo sempre foi vilão pra mim.

De qualquer forma muito obrigado pelas dicas Busarello e ao pessoal que opinou, foi de grande ajuda.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...