Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Terminei hoje um frasco do oxyelite, comecei por alguns dias com 1 cp e depois aumentei para 2cp até ontem, e hoje tomei os 3 restantes. Depois de uma semana tomando ele, "desenvolvi" uma leve insônia.
Hoje como tomei 3cp, saí do treino parecendo que tinha corrido por umas 2 horas, camiseta não havia um único ponto em que não tivesse molhada, e agora estou bem acelerado ....

Eu tenho um resto de um ansiolítico que me fora prescrito, o famoso Rivotril(em gotas). Não tomo ele faz mais de um mês, desde que comecei a tomar o oxy. Alguém sabe se posso tomar agora para diminuir um pouco esses efeitos da cafeína ? Quando estava tomando, meu psiquiatra receitou 10 gotas de manhã e 5-10 de tarde. Foi prescrito pois estava a beira de uma crise nos estudos.

Reitero, o remédio foi prescrito e sei da modinha que envolve o remédio, só gostaria de deixar claro que não tomei e não pretendo tomar por recreação.

Abraços e desculpe qualquer erro na postagem. Peço gentilmente que caso eu tenha postado na área errada, algum moderador do fórum me avise.

• Supermoderador
Postado (editado)

Hoje foi o ultimo dia do estimulante, certo?

Em sendo assim, melhor apenas esperar o efeito passar. Algum calmante (chá de camomila, maracujá, etc) deve ajudar.

Editado por busarello
Postado (editado)

Opa, obrigado pela ajuda !

Sim, hoje foi o último dia e não pretendo tomar de novo, pois já consegui um resultado bacana. Vou tomar um chá de camomila com um pouco de mel e ver um filminho.

Outra coisa, eu costumo treinar de manhã e fazer uns 10-20 minutos de corrida a noite, dependendo do saco que eu estiver no dia. Esse efeito da cafeína pode ser diminuído fazendo alguma atividade ? Seja caminhar, correr ou dar uma pedalada ou isso só iria agravar os efeitos que já estou sentindo ?

Não sei exatamente se estou com energia de sobra ... só estou um pouco acelerado por causa da cafeína.

Editado por Frango Rei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...