Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Utilizou O Hilmar E Glanbia


portela

Posts Recomendados

Acontece que eu perguntei quanto a tomar de manhã.... não no pós...

Eu não vi que era no pós. mas mesmo assim a coqueteleira serve para os dois casos

Já que é cedo. faça sua batida de banana.aveia etc. no liquitificador e toma o whey separado na coqueteleira

Abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acontece que eu perguntei quanto a tomar de manhã.... não no pós...

Toma com leite cara, e coloca mais uma aveia, uma banana, cacau e canela. Fica show.

Com água eu só tomo quando saia da academia e não estou indo pra casa, bem mais prático. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei whey glambia com o Ricardo esse final de semana mas parece que surgiu um imprevisto e o avonlac 282 estará em falta até o final de dezembro! Ele me ofereceu o avonlanc 180 que seria o mesmo whey mas não instantâneo pois esse não contém lectina então teoricamente a unica diferença seria que esse whey tem que mecher mais para dissolver. Mais alguém está sabendo sobre isso? Alguém ja usou esse avonlac 180??

Peguei 3Kg desse avonlac 180 a umas 2 semanas atrás, e realmente a diluição dele não é muito boa.

Porém o Ricardo me avisou antes e já comprei sabendo disso. Fora isso o whey é muito bom sim ,mas tem que por na coqueteleira

e sacudir bastante e esperar a espuma abaixar. Nada que comprometa a qualidade dele eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 3Kg desse avonlac 180 a umas 2 semanas atrás, e realmente a diluição dele não é muito boa.

Porém o Ricardo me avisou antes e já comprei sabendo disso. Fora isso o whey é muito bom sim ,mas tem que por na coqueteleira

e sacudir bastante e esperar a espuma abaixar. Nada que comprometa a qualidade dele eu acho.

ja tomei esse tbm... unico problema é diluir msn,, pq a tabela é a mesma.. pode ir sem medo..

Beleza então, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu já tomei esse Avonlac 180 (o que dissolve menos). Mas no fundo dissolve bem sim, é só mexer um pouquinho mais.

Em tempo: PRA NÃO GRUDAR NO LIQUIDIFICADOR é só ligar o aparelho com água ou leite e ir colocando o whey AOS POUCOS. Assim o liquidificador tem tempo de girar como se deve e nada gruda na parede dele. Isso acontecia muito comigo com albumina. Hoje já aprendi. Colocar devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...