Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, eu comprei o ganblia com orickardow a alguns dias.... Eu bato no liquidificador com leite e nescau(de manhã) e vou experimentar tomar com agua e clight depois dos treinos...

Um problema que eu notei, é que batendo com leite, fica um pouco do whey grudado no liquidificador. Ai eu preciso passar uma colher pra tirar e bater mais 1x, que ai fica certo... Isso ocorre com mais alguem também?

creio que alem do probelma do leito que vc falou, tem a gordura e a lactose do leite que retardao a absorção da proteina rapida.

intao o mlehor sera com agua. neh?

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sobre tomar Whey com leite ou agua, já foi bem discutido aqui:

Em resumo:

""Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite, pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma.""

Editado por Tyler Durden
Postado (editado)

Queria saber se alguem tem esse problema também, do whey grudar um pouco no liquidificador...

Problema é o desperdicio.

Pra que liquitificador ? e cade o malto ai ?

Vá a uma loja. peça pra te dar uma coqueteleira ou compre.

Compre um malto e tomo junto com whey no pós. use a coqueteleira e misture malto+whey+300ml de água

Malto de preferência limão ou uva. (eu uso body action porque o sabor é melhor)

Editado por M2a
Postado (editado)

Encomendei whey glambia com o Ricardo esse final de semana mas parece que surgiu um imprevisto e o avonlac 282 estará em falta até o final de dezembro! Ele me ofereceu o avonlanc 180 que seria o mesmo whey mas não instantâneo pois esse não contém lectina então teoricamente a unica diferença seria que esse whey tem que mecher mais para dissolver. Mais alguém está sabendo sobre isso? Alguém ja usou esse avonlac 180??

Editado por Don_alemao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...