Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo, to querendo fazer parecido, por 1-6 80mg oxan da muscle pharma.

E só tenho receio de libido baixar demais com estes 80mg... com 100mg então, tem que ter peito pra mandar rsrsrs.

Vou acompanhar, não deixe de relatar por favor.

Eu deixaria o Tribulus mais pro final do ciclo (4ª semana em diante). Ele é uma arma pra ajudar na melhora da líbido (e apenas algumas pessoas sentem essa melhora), então eu não "queimaria" esta arma já no início do ciclo, onde ela não seria necessária. Deixa pra quando sentir a líbido baixar.

Publicidade

Postado

Seguindo, to querendo fazer parecido, por 1-6 80mg oxan da muscle pharma.

E só tenho receio de libido baixar demais com estes 80mg... com 100mg então, tem que ter peito pra mandar rsrsrs.

Vou acompanhar, não deixe de relatar por favor.

Eu deixaria o Tribulus mais pro final do ciclo (4ª semana em diante). Ele é uma arma pra ajudar na melhora da líbido (e apenas algumas pessoas sentem essa melhora), então eu não "queimaria" esta arma já no início do ciclo, onde ela não seria necessária. Deixa pra quando sentir a líbido baixar.

Por que deixaria para 4 semana? vi relatos que a libido começa a baixar apos a 6 semana, Que a testo começa a reduzir mesmo...

Postado

Por que deixaria para 4 semana? vi relatos que a libido começa a baixar apos a 6 semana, Que a testo começa a reduzir mesmo...

To falando por mim mesmo, já tomei tribulus 2 vezes, uma por recomendação médica e outra porque senti líbido baixar e quis tomar por conta.

Em ambas, eu senti a melhora da líbido a partir da segunda semana só. Não foi de imediato. E além disso, senti uma melhora BEM maior quando tomei o tribulus Androsten. Da outra vez que tomei foi tribulus da opt man, eu pelo menos senti bem mais efeito com Androsten (a merda que este Androsten é caro pra burro).

Então, daria pra iniciar o tribulus um pouquinho antes das últimas semanas do ciclo, para ele "bater" (entre aspas) quando possivelmente a líbido possa estar pensando em baixar devido ao ciclo.

Reforçando que isso é apenas uma ideia minha pelo que eu senti com tribulus as vezes que tomei, afinal tem gente que não sente diferença significativa na líbido em ciclos de oxan, bem como tem gente que não sente porcaria nenhuma tomando tribulus. Vai de cada um.

Só acho besteira ele já começar o ciclo tomando... acho melhor deixar pro final... se não o organismo dele se acostuma com o tribullus e daí no final do ciclo quando ele realmente POSSA precisar de um estímulozinho pra líbido, o tribulus já não vai mais estar fazendo nenhum efeito.

Postado

Doses baixas ganhos baixos, doses altas ganhos altos, eu faria esse protocolo mais começaria com doses menores e iria aumentando ate chegar a 100 mg.

Silimarina antes e depois do cilco e muito abacaxi tamoxifeno só em ultimo caso(depois de um exame)

Postado

Doses baixas ganhos baixos, doses altas ganhos altos, eu faria esse protocolo mais começaria com doses menores e iria aumentando ate chegar a 100 mg.

Silimarina antes e depois do cilco e muito abacaxi tamoxifeno só em ultimo caso(depois de um exame)

Concordo com o silimarina e abacaxi.

Eu iria de tamox de qualquer jeito, só pelo boost que ele da na testo (que provavelmente vai estar baixa no fim do ciclo).

Postado

Acho desnescessario silimarina ,oxan nem é muito toxica assim e fígado é o orgao que regenera muito rapido. Tamox tem q estar no pos ciclo,usei varias drogas mais nunca vi minha libido caindo igual caiu quando usei oxan low doses 40mg, tribullus é valido pra qem n acha placebo. Comigo nao funciona. Abs

Postado

Galera muito obrigado pelo feedback. Vou subir a dose aos poucos até chegar aos 100mg. Darei inicio ao ciclo daqui uma semana. Vou relatando para vcs. Gostaria de saber se eu posso relatar direto nesse post ou tenho que criar outro ?

Grato e abraço a tds

• Moderador
Postado

Galera muito obrigado pelo feedback. Vou subir a dose aos poucos até chegar aos 100mg. Darei inicio ao ciclo daqui uma semana. Vou relatando para vcs. Gostaria de saber se eu posso relatar direto nesse post ou tenho que criar outro ?

Grato e abraço a tds

Crie outro específico conforme o modelo, na área de Relatos de Ciclos. Mas só o faça quando começar a relatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...