Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajante Como Treinar?

ViajanteBh

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do fórum!!!

Treinei um ano seguido, obtive bons resultados, só que mudei de emprego e a mais de 4 meses não treino,perdi tudo que tinha ganho.

Agora sou representante de vendas, cada dia estou em uma cidade. Estou com muita vontade de voltar a treinar, só que é muito difícil a alimentação, por que durmo em hotéis a semana inteira, me alimento geralmente em lanchonetes.

Eu queria a ajuda de vocês. Tem como treinar com um dia a dia desses? Como faço com a alimentação? Tem alguma coisa que possa me ajudar?

Postado

Nesse caso que os suplementos são a "saída". Hipercalóricos de qualidade, vitaminas e até uma creatina, se for da sua vontade.

Você pode reservar 2 ou 3 refeições do dia para fazer algo sólido, e quanto a treinar, você pode pagar diária em alguma academia da cidade.

Postado

to na mesma que tu irmão, só que ainda não mudei de cargo, comecei um ciclo e to batendo a cabeça pra ver como vou malhar viajando de cidade em cidade. Negócio é pedir pra fazer aula experimental em cada academia hahaha., dieta também vai ser foda mas já to olhando na net umas bags com compartimento hermético pra pelo menos deixar os lanches dentro do carro, dê uma pesquisada nisso, no mais boa sorte na empreitada.

• Supermoderador
Postado

Obrigado busarello, mais estou procurando formas mais praticas de como me alimentar bem. Transportes de alimentos e preparação na viagem. Acho que me expressei mal quando fiz o tópico.

Simples, basta montar e seguir uma dieta. Eu como fora o dia todo e viajo constantemente. Nada disto é problema.

Em qualquer lugar se encontra um restaurante que sirva carne, salada e algum tipo de carboidrato (massa, arroz, etc).

Postado

Busarello o almoço não é difícil, o difícil é o café da manhã, o lanche da tarde, o lanche pre treino, e o lanche pôs treino.

Abarck quando conseguir uma solução, vou usar uma boa suplementação sim.

Togueda estou a procura mais ainda não achei nada que resolva meu problema

• Supermoderador
Postado

Faça menos refeições.

Lanches são dispensáveis, o pre treino você pode usar suplementos (whey e aveia, talvez), pos treino não precisa e por ai vai.

Uma boa lida na seção de nutrição vai ajudar bastante...

Postado

Busarello vou discordar de você um pouco. Não acho que lanches são dispensáveis e também não acho que posso trocar eles por suplementos não. Eu sou totalmente a favor de usar suplementos, mais para da um up na dieta. Pelo que eu venho pesquisando e pelo tempo que malhei, trocar refeições por suplementos é um erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...