Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto tempo entre o antes e o depois ?

Clemb é "bonzinho" mesmo.. to vendo aqui, vc diminuiu gorduras ruins de se perder: bem ali na borda e peito.

Editado por Kaled
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nas fotos ai ta com um tempo de 2 meses entre uma e outra ,

Puts , nao sabe como é gratificante ouvir que os resultados estao legais , que consegui o que queria , da vontade de começar a malhar que nem um louco pra postar os nossos ganhos aqui , isso sim é que é fazer parte de uma comunidade deste estilo , puts...

Obrigadoo e Bora malhar que nem um Cavalinhoo , ahauhauahuah !

Postado

4 meses?

cara vc ta bem longe de precisar de um ciclo x.x

da pra cresce bem mais sem AEs

tanto no fisico quanto no tempo de treino..

axo q ciclar daki 3 meses eh uma besteira.. mais se vc for realmente fazer isso poste aki pra gente pode avalia

Postado

eu estou decidido a ciclar , mais , pode ser que eu espere sim , eu to adorando meus resultados com a alimentação , porem sao lentos de mais , mais eu tenho a vida toda ainda , ahuahauha

vo posta aqui como seria meu ciclo...

1 semana - 1 dura ( terça )

2 semana - 2 dura ( terça e quinta ) +

3 semana - 2 dura (terça e quinta ) +

4 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + OX todos os dias 50 mg

5 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + OX todos os dias 50 mg

6 semana - 2 dura ( terça e quinta )

7 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + Stano Oral 50 mg dia

8 semana - 1 dura ( quinta ) + Stano Oral 50 mg dia

9 semana - apenas stano oral 50 mg por dia

Tpc: SERMS + Creatina

+ muita agua

se sentir sensibilidade eu uso tamox

Suplementação: whey protein, Albumina, Dextrose, Vit.C

Postado

Se for ciclar, tente um ciclo curto http://www.tugagym.info/?p=247Boa evolução

Temos essa matéria aqui também.

Postada pelo Gaspar.

eu estou decidido a ciclar , mais , pode ser que eu espere sim , eu to adorando meus resultados com a alimentação , porem sao lentos de mais , mais eu tenho a vida toda ainda , ahuahauhavo posta aqui como seria meu ciclo...1 semana - 1 dura ( terça )2 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + 3 semana - 2 dura (terça e quinta ) + 4 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + OX todos os dias 50 mg5 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + OX todos os dias 50 mg6 semana - 2 dura ( terça e quinta ) 7 semana - 2 dura ( terça e quinta ) + Stano Oral 50 mg dia 8 semana - 1 dura ( quinta ) + Stano Oral 50 mg dia 9 semana - apenas stano oral 50 mg por diaTpc: SERMS + Creatina+ muita agua se sentir sensibilidade eu uso tamoxSuplementação: whey protein, Albumina, Dextrose, Vit.C

Esquece isso.

Pesquisa direito e depois pensa nisso..

Postado

Cara, foram bons os ganhos, mais primeiro que você não precisava ter feito um cutting muito menos usado clembuterol, dava pra ter limpado isso aí fácil sem clemb, e agora quer ciclar com 4 meses de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...