Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Treino Para Quadríceps.

Mayara Oliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou nova aqui ainda estou aprendendo a mexer no forum..

Bom estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar. Estou dividindo meu treino de perna, treino quadríceps e panturrilhas de segunda e sexta e posterior e glúteos de quarta.

Gostaria de saber qual exercicio fazer no lugar do hack, pois minha academia não tem o aparelho.

Treino de quadriceps:

Agachamento livre

Leg press 45 graus

Cadeira extensora

(eu faria o hack porém não tem na minha academia, o que me conselhão a fazer? E acham que vale a pena eu fazer o leg 90 graus tmb? e sobre o agachamento, vejo muitas meninas que fazem o agachamento no smith e livre o que acham também?)

Treino posterior:

Cadeira flexora

Afundo com step com alteres

Agachamento sumô com alteres

Stiff com barra

Abdutor

Extensão de glúteo no cabo

Elevação de pelve no solo..

Se puderem me dar dicas, caso achem necessário fazer alguma alteração eu agradeço..

OBS: Estou trocando meu treino agora pois sempre treinei todos os grupos musculares de perna em um único dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como dividir o treino em posterior e quadríceps.

Agachamentos e variações dele TODOS trabalham as pernas e glúteos POR COMPLETO , logo não tem como dividir, seu corpo não funciona isolando partes dos músculos nos movimentos.

Vale a pena investir no agachamento livre e variações dele, dispense máquinas e barra guiada.

Link para o comentário

Eai blz ? Vou lhe ensinar a Bíblia da perna :

Agachamento Livre ,

Levantamento Terra ,

Fim.

Hahaha , saiba utilizar estes dois exercicios, aperfeiçoe sua tecnica, o controle, equilibrio, movimento, cargas ... e claro , dieta, e verá que ja é o suficiente para uma perna trabalhada !

Abraço !

Link para o comentário

Eai blz ? Vou lhe ensinar a Bíblia da perna :

Agachamento Livre ,

Levantamento Terra ,

Fim.

Hahaha , saiba utilizar estes dois exercicios, aperfeiçoe sua tecnica, o controle, equilibrio, movimento, cargas ... e claro , dieta, e verá que ja é o suficiente para uma perna trabalhada !

Abraço !

Ta certinho viu... Faço os dois com pouca carga só dando atenção ao movimento e amplitude tomando muito cuidado com as costas. Adiciono o afundo e extensora e ja saiu morta. Esta me dando ótimos resultados.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...