Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoa, boa tarde!

Tinha pedido uma avaliação de ciclo na sexta-feira para um protocolo somente com oxandrolona, porém, ao consultar um vendedor, ele me disse que seria desperdício de dinheiro para um ciclo dessa forma, que o ideal seria reduzir a dose de oxandrolona e colocar uma dose razoável de alguma testosterona, dado que será meu primeiro ciclo. Não quero optar por stano, pois pesquisei e vi que não é uma boa para quem vai ter o primeiro contato com anabolizantes, devido a hepatoxicidade da droga.

Estudei o final de semana inteiro sobre um bom protocolo, que não fosse tão agressivo e me trouxesse bons ganhos, dado que comecei meu cutting nessa última sexta-feira.

Novamente seguem meus dados:

• Altura: 1,67m
  • Peso: 84,1kg
  • Tórax: 117cm
  • Cintura: 84cm
  • Quadril: 102cm
  • Coxa: 65,6cm
  • Panturrilha: 39cm
  • Braço direito: 39cm
  • Braço direito contraído: 42cm
  • Antebraço: 33cm (uma bosta)
  • % BF: 11,15 (protocolo 9 dobras)

Abaixo, segue a estrutura do ciclo:

http://i.imgur.com/ibvPSHy.jpg

Abaixo, segue a estrutura da TPC:

http://i.imgur.com/dVPwfL4.jpg

- Peço uma ajuda referente à quantidade de HCG utilizada, se está exagerada ou enquadrada para o ciclo em questão.

Obrigado!

Editado por Silva_90

Publicidade

Postado

cara ficou muito confuso a estrutura.

padroniza assim:

1-8

4-8

entendeu? numero de semanas...

Nuk3d, foi mal irmão! Pensei que o fórum comportaria a formatação do excel.

Upei as imagens para o imgur, se puder, da um check por favor.

Abçs!

Postado

Ciclo está certinho, cara. Mas eu aumentaria a dose de testo, e jogaria a Oxan desde o início para 6 semanas. Tipo assim.

1-6 150mg prop dsdn

1-6 60mg Oxan.

Show mano, obrigado! Porém o ciclo tem 8 semanas. Viu a TPC? O que achou? Devo começar a fazer 1 semana após o fim do ciclo.

Se for para fazer por 6 semanas, mandava 100mg de Oxan. Abraços

Show, mas vou de 8 semanas! Abçs.

Postado

por que vc baixou a test no final?

faria 150mg de test dsdn e 60mg de oxan.

ai sim daria boa.

Nem baixei a testosterona mano, apenas botei a testo pra ser dsdn pra não ter desperdício de nada.

Está errado?

Postado

Conversando com uma galera e mostrando meu protocolo, eles falaram pra fazer o seguinte:

Ao invés de deixar dsdn, aplicar todas as segundas, quartas e sextas até o final do ciclo. O que me deixa receoso é o fato de ficar dois dias sem aplicar (sábado e domingo). Levando em conta a MV do prop (~ 4 dias e 1/2) acho que não teria problema.

O que vocês acham?

Valeu!

Postado

Conversando com uma galera e mostrando meu protocolo, eles falaram pra fazer o seguinte:

Ao invés de deixar dsdn, aplicar todas as segundas, quartas e sextas até o final do ciclo. O que me deixa receoso é o fato de ficar dois dias sem aplicar (sábado e domingo). Levando em conta a MV do prop (~ 4 dias e 1/2) acho que não teria problema.

O que vocês acham?

Valeu!

Propionato dsdn. e você vai mandar quanto no total não entendi...

oxandrolona ta bacana mas na minha opinião totalmente pessoal eu mandaria no 80 nas 8 semanas mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...