Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conhecimento underground é o que há.

Médicos não estudam para passar protocolos de esteroides para seus pacientes de forma ESTÉTICA, e quando passam, sai essas bostas...

Não há sentido em usar uma progestina sem testo, ainda mais quando sua testo é baixa. 100mg de nandro é capaz de suprimir 100% da testo endógena.

Postado

Eu estou seguindo as dietas que profissionais que se dizem "especializados" estão me passando.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

se você come e treina e o peso não sobe, é porque faltam calorias na dieta. Coma mais que o peso sobe.

Postado

velho... o cara já citou... FUJA dos nutricionistas....

quer ganhar peso? ó..

monta uma dieta com:

2g proteina/kg

1g gordura/kg

4.5g carboidrato/kg

(/por kg de peso corporal)

em 1 semana vc ganha 500grms ... ctz :D... entenda o básico.... a não ser em doenças MUITO raras, qualquer 1 é capaz de ganhar ou perder peso comendo certo... o que tentamos otimizar é o ganho de massa muscular.... mas isso dependerá diretamente do seu treino e descanso... se não... vai ser só banha... quer um caminho bom:

1 - Area de treino, posta o seu pra avaliarem.

2 - Area de Ntrição, posta sua dieta pra avaliarem.

3 - Segue o senso da galera.. que em geral é bem sensata...

4 - ... vá nesse ritmo... reajustando por ao menos 5 meses... pra chegar bem a 77kg.

5 - comece a ler sobre anabolizantes...

6 - quanto tiver 21 anos e 6 meses... com maturidade muscular... experiência... tiver entendendo bem sobre anabolizantes.... ai... sim... pense em ciclar.

Completando o que o Inoportuno disse:

Médico que faz ciclo pra menor de 21 é maluco, FUJA dele.... ou ele pensava em te dar placebo... mas foi infeliz na 'recomendação'... até pq 100mg/semana de Deca.. é placebo... rsss

Vou fazer isso mesmo. Começar a estudar por conta própria, montar uma dieta, persistir mais um pouco e depois pensar em ciclar.

Suspendi o uso hoje. Em relação a minha testo baixa, acha que um tribulus pode ajudar?

Se vc tem uma bela namorada, possivelmente este médico quer pega-la.

Um absurdo o que ele te prescreveu.

Realmente hahahha, vou abrir o olho kkkkk

Conhecimento underground é o que há.

Médicos não estudam para passar protocolos de esteroides para seus pacientes de forma ESTÉTICA, e quando passam, sai essas bostas...

Não há sentido em usar uma progestina sem testo, ainda mais quando sua testo é baixa. 100mg de nandro é capaz de suprimir 100% da testo endógena.

Tenho visto muitas pessoas comentando sobre esse fato de suprimir a minha testo que ja está baixa. Quero ficar de paumolêncencia não kkkk

Postado

Vou fazer isso mesmo. Começar a estudar por conta própria, montar uma dieta, persistir mais um pouco e depois pensar em ciclar.

Suspendi o uso hoje. Em relação a minha testo baixa, acha que um tribulus pode ajudar?

Realmente hahahha, vou abrir o olho kkkkk

Tenho visto muitas pessoas comentando sobre esse fato de suprimir a minha testo que ja está baixa. Quero ficar de paumolêncencia não kkkk

ldn

vit e

zinco

magnesio

lonk jack

colesterol (ovos)

pra sua testo subir é oq te recomendo amigo

Postado

ldn

vit e

zinco

magnesio

lonk jack

colesterol (ovos)

pra sua testo subir é oq te recomendo amigo

Valeu ai. Vou postar minha dieta lá no fórum de dietas, ai vocês avaliam? A dieta que o nutricionista passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...