Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
4 minutos atrás, Diogolbar disse:

Invejosos dirão que o Andrey não ta giga o suficiente. Muito bacana o cara ter compartilhado quase tudo que faz/fez!
Mas véi, miojo com salsicha, como assim??? HUaahuhauhuaahuahua!! 

É o segredo!!! O que ele quis dizer é que não tem tempo ruim, o que tiver ele come. O cara é foda, um dos melhores BBs brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho treino de manhã, em jejum, logo ao acordar, mas tava querendo começar fazer AEJ, se eu fizesse o AEJ e depois o treino com pesos seria prejudicial? Iria catabolizar muito?

No caso qual seria a melhor opção, tenho a parte da manhã livre, treino 6x na semana e queria adicionar aeróbico umas 3x. Faço meu AEJ, me alimento e treino um tempo depois? Treino em jejum, me alimento e arranjo um tempo pra fazer um HIIT? Faço meu AEJ e em seguida meu treino em jejum?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Laay disse:

Ultimamente tenho treino de manhã, em jejum, logo ao acordar, mas tava querendo começar fazer AEJ, se eu fizesse o AEJ e depois o treino com pesos seria prejudicial? Iria catabolizar muito?

No caso qual seria a melhor opção, tenho a parte da manhã livre, treino 6x na semana e queria adicionar aeróbico umas 3x. Faço meu AEJ, me alimento e treino um tempo depois? Treino em jejum, me alimento e arranjo um tempo pra fazer um HIIT? Faço meu AEJ e em seguida meu treino em jejum?

Mas teria alguma diferença você treinar e fazer aeróbico depois do treino?

De toda forma estaria em jejum.

Eu estou treinando em jejum e fazendo 15 minutos de cardio depois.

Na parte da noite faço mais uns 20 minutos (3x semana)

Link para o comentário

1 hora atrás, Laay disse:

Treino seguido de cárdio. Com o treino você esgota reservas de glicogênio (e você precisa destas reservas se quer que seu treino renda). Com cárdio seguido de treino você já inicia imediatamente (ou quase) queimando reservas de gordura. Se está treinando pesado, pode otimizar com BCAA ou whey no pré-treino (15 min antes).

Link para o comentário

Em 06/07/2016 at 15:05, BigKing disse:

Coisas como 5~10kcal tem algum efeito negativo ao ingerir no período de jejum? 

só se for leucina pura... mas ainda assim o efeito será pequeno

6 horas atrás, poindexter disse:

Treino seguido de cárdio. Com o treino você esgota reservas de glicogênio (e você precisa destas reservas se quer que seu treino renda). Com cárdio seguido de treino você já inicia imediatamente (ou quase) queimando reservas de gordura. Se está treinando pesado, pode otimizar com BCAA ou whey no pré-treino (15 min antes).

estamos em loop

bcaa aumenta insulina, insulina diminui queima de gordura, e aumenta catabolismo

exceto se for uma dose monstro, realmente mosntro, aí é melhor comer uma refeição

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...