Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, D-Nox disse:

Tanto pela praticidade e pelo fato de que não quero ficar giga e participar de campeonatos.

exato. meu objetivo é exatamente o contrário do seu, respeito e acho que pra quem visa saúde, e depois vem a estética, acho totalmente válido, ainda mais se encaixa na rotina, eu digo isso em toda minha participação no tópico.

eu já disse pra vc não sou ignorante, ja veio um monte de membro me dizer isso, quando me mandou mp me conheceu de verdade, som bem dboa, mas não gosto de ficar enrolando, e nem falando mentira. o saint veio querendo me julgar pela minha idade, e ironizar todo o meu texto, me fazendo de palhaço, acha que devo dar respeito pra quem falta respeito comigo? eu apresentei ao tópico os lados que o pessoal do tópico não apresentou, como o colega falou, ninguém fica giga fazendo jejum, pode ser que a pessoa que já é grande (já tem uma base sólida, que com certeza cresceu comendo várias vezes ao dia, treinando pesado etc) pode ser que ela possa fazer jejum, agora ninguém nunca cresceu fazendo jejum. respeito seu objetivo, ele é o mesmo que a grande maioria do fórum, mas alguns membros daqui generaliza de mais esse negocio do jejum, e não é assim.

Publicidade

Postado

Caras, é muito simples , o rapaz quer ser bodybuilder então ele usa a dieta ou estratégia que achar melhor. O jejum é mais propício pra saúde e para perda de peso no geral ,as pessoas que acessam esse tópico aqui já sabem que não é a melhor estratégia e nem a pior mas é uma estratégia que se adequa à rotina de maioria da galera aqui. Eu estou pouco me fudendo para bodybuilding. Sempre fiz jejum , tenho o corpo que eu sempre quis e a estratégia se adequa a minha rotina melhor do que a de comer várias vezes ao dia igual um alienado por causa de Shape ou por que vai catabolizar. Maioria no tópico não é Mr. Olímpia e o tópico trata dos BENEFÍCIOS do jejum, se os benefícios do mesmo não lhe interessam então tchau. 

Postado (editado)
20 minutos atrás, Daniell109 disse:

Caras, é muito simples , o rapaz quer ser bodybuilder então ele usa a dieta ou estratégia que achar melhor. O jejum é mais propício pra saúde e para perda de peso no geral ,as pessoas que acessam esse tópico aqui já sabem que não é a melhor estratégia e nem a pior mas é uma estratégia que se adequa à rotina de maioria da galera aqui. Eu estou pouco me fudendo para bodybuilding. Sempre fiz jejum , tenho o corpo que eu sempre quis e a estratégia se adequa a minha rotina melhor do que a de comer várias vezes ao dia igual um alienado por causa de Shape ou por que vai catabolizar. Maioria no tópico não é Mr. Olímpia e o tópico trata dos BENEFÍCIOS do jejum, se os benefícios do mesmo não lhe interessam então tchau. 

exato, parabéns pela explicação.

mas não vou me retirar do tópico, gosto de aprender e de ajudar, mas não sou uma pessoa que só fala os lados benéficos, mas é bem por aí mesmo, se quer saúde faça jejum, se quer estética existe estratégias melhores (=.

só não critique a estratégia de comer várias vezes ao dia, pq isso é o que realmente funciona, abraços.

Editado por lucasf21
Postado
1 hora atrás, planeta disse:

1,4g de AES até comendo areia hipertrofia 

Então tá, se eu te conhecesse na vida real, eu juro que te dava o dinheiro pra vc usar o tanto de aes que vc quiser, e eu queria ver vc sair do seu shape. aes não faz milagre, apenas acelera algo que você conseguiria em anos.

Postado
5 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Então se existisse a possibilidade de eu treinar por, sei lá, 200 anos eu seria o Ronnie Coleman?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Não sei, eu não sou adivinha, mas provavelmente não, tendo em vista que há um limite genético.

• Supermoderador
Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Eu conheço dois caras que cresceram fazendo jejum SIM, inclusive eles são colaboradores aqui do fórum. O rmpersonal e o lourensini. O lourensini eu vi dia a dia crescendo e fazendo jejum de 24h. Usou hormônios, usou sim. Cresceu com UMA ref gigante por dia apenas? Cresceu sim.

Lucas, você diz que está disposto a aprender, mas nada que dissermos irá te convencer sabe por que? Porque você não quer se convencer. Então na boa, fica na sua e não fala mais nada. Todos já entendemos que você visa bodybuilding, não acha válido jejum e está irredutível. Você não está mais agregando à discussão, está apenas tentando de qualquer jeito convencer os demais. E isso é chato pra caralho. Abraço.

[2]

É o tolo, e não o sábio, que domina algum assunto por completo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...