Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conte me mais !!!

Comer primeiro legumes e vegetais, seguido das proteinas, depois gorduras e por fim os carbos;

No Undereating, consumir pequenas porções pouco calóricas de vegetais, proteinas;

É para se alimentar como se vc fosse um caçador-coletor mesmo. Acho que foi este o ritual que ele quis dizer.

Postado

Nada de novidade, só que tem muito mais do que fazer apenas uma única refeição.

Tem o período do under que se pode/deve adicionar alguns alimentos/shakes e quando se chega no over o Ori recomenda uma sequência de alimentos (que segundo ele tem algumas vantagens, como não exagerar nos carbos e conseguir todos os micronutrientes só com a dieta). Fora a questão do treino... Tem muita coisa, antes de se começar uma WD é bom estudar seus conceitos com calma.

Postado

Pessoal eu comecei o IF já, e eu acordei no meio da noite com uma fome da desgraça peguei um pouco de cenoura, ralei e joguei bastante mostarda. Foi bem útil já que a cenoura deu uma grande porção que não bateu nem 15kcal e a mostarda acelera o metabolismo e deve ter no minimo eliminado essas calorias ae. De resto foi beleza, acordei fiz meu frango, tomei banho e deu o tempo de comer.

Postado (editado)

Esse lance da fome é bem normal, praticamente todos os "colaterais" somem depois da primeira semana, seja a dor de cabeça que alguns sentem, a azia que outros sentem, a fome constante.... Mas de todos a fome é o único que aparece sempre, as vezes ela vem me encher o saco, mas é coisa muito rápida, vem... a barriga reclama... alguns minutos depois vai embora. Se esse for um problema, 2 copos de água gelada resolvem rsrsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

um macete que deu certo para mim é fazer uma ceia com quantidade boa de gordura+proteínas, me deixa bem de boa..

durante o jejum entra em ação o café preto + chá verde e bastante água..

Postado

Fome realmente passou e esta sendo super suave e prático. Estou fazendo a ultima refeição bem carregada de gordura, quase toda do dia as 8hrs e indo dormir de madruga ai acordo preparo as coisas, to banho e já a hora esta sendo ótimo. Pelo menos nas férias.

Postado

Velho namoral que modinha da porra. Beleza que nego chega aqui com 500 artigo cientifico demonstrando melhora hormonal e queima de gordura no tempo de jejum mas e na pratica? Antes de academia ser modinha (antes de 2010 mais ou menos) tinha uma galera ai com shape bom e fazendo o basicao sem essas neuras. Bulk? Comia pra krl, treinava pesado e ja era. Cut os cara comia pouco carbo e jogava prot la em 3g/kg. Hoje em dia eu SÓ vejo shape bosta por ai, nego que faz dieta mirabolante e nao muda porra nenhuma. Nao to falando q essa estrategia nao funciona. Eu só acho que a galera empolga demais e escreve uma porrada de beneficio mas na pratica nao muda quase nada. É igual aqueles whey que fala q vem bcaa, vem 0,001% de bcaa e escreve la que tem bcaa.

Postado

Velho namoral que modinha da porra. Beleza que nego chega aqui com 500 artigo cientifico demonstrando melhora hormonal e queima de gordura no tempo de jejum mas e na pratica? Antes de academia ser modinha (antes de 2010 mais ou menos) tinha uma galera ai com shape bom e fazendo o basicao sem essas neuras. Bulk? Comia pra krl, treinava pesado e ja era. Cut os cara comia pouco carbo e jogava prot la em 3g/kg. Hoje em dia eu SÓ vejo shape bosta por ai, nego que faz dieta mirabolante e nao muda porra nenhuma. Nao to falando q essa estrategia nao funciona. Eu só acho que a galera empolga demais e escreve uma porrada de beneficio mas na pratica nao muda quase nada. É igual aqueles whey que fala q vem bcaa, vem 0,001% de bcaa e escreve la que tem bcaa.

-

Esse texto do Twin fala mais ou menos sobre isso hahahaha

https://www.facebook.com/leandrotwinoficial/photos/a.302925273174386.1073741832.295708513896062/535466159920295/?type=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...