Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

parece que vc respondeu sua própria pergunta, mas eu discordo, a queda da insulina e aumento do glucagon, e o aumento de GH, em teoria aumenta a queima de gordura e ajuda segurar massa magra

Hehehehe

Então, o que eu afirmei é o que teoricamente acontece: várias refeições ou JI, se o saldo calórico for igual na semana, dá no mesmo.

Aí você falou o que teoricamente pode acontecer, mas tem algum estudo que comprove que em determinadas condições o JI é melhor para composição corporal?

Na nossa troca de MPs você falou e eu confirmei na prática, quanto menos se come, menos fome tem. Se eu pulo o café-da-manhã, quando vou almoçar, a fome é a mesma se tivesse tomado [o café-da-manhã]. Particularmente acho melhor pular refeições para criar déficit do que diminuir a ingestão de alimentos em algumas delas. Mas é necessário cuidado para não exagerar em alguma refeição achando que mesmo comendo bastante ocorrerá o déficit no saldo, por isso é bom tentar contar calorias, nem que seja no olhômetro, para melhor manutenção da dieta.

Abraços.

Publicidade

Postado
Em ‎13‎/‎01‎/‎2016 at 19:25, Leticia Lelis disse:

Café sem açucar é questão de hábito. Em 2 semanas vc se acostuma, depois não quer mais saber de café doce.

Só um detalhe: o café tem quer de boa qualidade e forte. 

De vez em quando eu tomo esses cafés de melhor qualidade. Mas só rola sem nada se for cappuccino (porque aí o leite batido solta mais a lactose e já adoça bem).

No café puro, eu já vi que não é pra mim; e olha que eu já experimentei quase tudo que é marca daqui (moído na hora e tudo mais). Acho que isso é mais questão de paladar mesmo.

Postado

Eu diria mesmo que é costume, eu também não aceitava café preto sem ser doce por nada, até me forçar a isso por gostar muito de café, hoje eu acostumei e como falaram.. Tu não quer mais saber daquele melado com café, só que realmente precisa ser um café bem feito e de boa qualidade, se não é bem difícil ser agradável.

Eu tenho duvida quanto ao AEJ

Faço AEJ todos os dias e queria saber se tem algum problema pular de um trote para uma corrida leve

Postado

Cha verde nunca gostei, mesmo forçando heheh café sem açucar é muito bom!

Estou fazendo 16/8, treino em jejum (apenas café preto) e dieta baseada em low carb.

O resultado está satisfatório. Em duas semanas o peso caiu 1kg (estável).

A força nos treinos está boa, normal.

Enquanto em jejum, a barriga fica chapada e um visual muito legal heheh mas quando como, aparece o efeito estufa rsrs uma pena...

Acredito que resultado mais rápido viria se eu adicionasse aeróbico... 

Postado
7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Pra quem curte os jejuns bolados:

Quando eu tava no cutting eu fiz o jejum de 24hrs por um mês eu acho, foi bem de boa me dou bem com jejum.

Só ficou uma dúvida, ele quis dizer ai que ele jejuava 24hrs e descansava (do jejum?) e comia (a vontade?) durante 48~72hrs?

Acho que foi aqui mesmo que li que no caso de jejum de 24 horas a pessoa podia comer a vontade, claro que sem exagerar.

Postado
8 minutos atrás, EderCuer disse:

Só ficou uma dúvida, ele quis dizer ai que ele jejuava 24hrs e descansava (do jejum?) e comia (a vontade?) durante 48~72hrs?

Pelo que entendi, 24h de jejum -> treino -> 48-72h descansando e comendo bastante (não descontroladamente) -> repete

Postado

nessas 48 - 72 vc não deve necessariamente comer demais(pode se for bulk, sei lá)

e também pode fazer 16/8 se quiser, só talvez fosse bom não fazer nenhum jejum

no primeiro dia pós treino

exemplo

24 horas de jejum

treino

come, come

dorme, acorda e come por exemplo a cada 4 ou 5h até dar 24 horas do treino

depois disso, faz 1 ou 2 dias de 18/6

depois já manda 24

deve dar bons resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...