Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Fiz o jejum de 24 horas de domingo pra segunda, fiquei quase 30 horas em jejum.
Fiz AEJ de manhã e treino a tarde, sai do jejum depois do treino. Senti fome nos momentos que geralmente como, achei que seria tenso mas foi até que tranquilo, em alguns momentos do dia parecia que tinha comido.

Isso é uma realidade. Só da fome nos momentos de alimentação rotineira, e após as 20 H de jejum eu não snto mais nada, bem fome nem vontade de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá para todos. Gostaria de deixar aqui um relato bem resumido, faço JI a 3 meses e gostaria perguntar quem mais também viu os seguintes itens:

- Mais disposição e muita energia ao longo do dia, inclusive durante o treino, até aumentando cargas que antes estavam estagnadas

- Barriga chapada todo o tempo.

- Regularização total do funcionamento do intestino, sem gases fedidos.

- Evacuação menos frequente e com menor volume de fezes, kkk engraçado falar isso...

- Imenso apetite nas horas das refeições, conseguindo comer uma refeição de 1100kcal numa boa, mesmo a refeição estando com gosto meia boca, sem sal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos. Gostaria de deixar aqui um relato bem resumido, faço JI a 3 meses e gostaria perguntar quem mais também viu os seguintes itens:

- Mais disposição e muita energia ao longo do dia, inclusive durante o treino, até aumentando cargas que antes estavam estagnadas

- Barriga chapada todo o tempo.

- Regularização total do funcionamento do intestino, sem gases fedidos.

- Evacuação menos frequente e com menor volume de fezes, kkk engraçado falar isso...

- Imenso apetite nas horas das refeições, conseguindo comer uma refeição de 1100kcal numa boa, mesmo a refeição estando com gosto meia boca, sem sal...

A primeiro momento não tive nenhuma alteração, nada mesmo. 

Quanto aos seus 3 meses de JI, em questão de bf como foi o progresso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeiro momento não tive nenhuma alteração, nada mesmo. 

Quanto aos seus 3 meses de JI, em questão de bf como foi o progresso?

O BF com certeza abaixou bastante, mas não estou fazendo medições com adipômetro e tal, estou indo pela balança e espelho. Da última vez estava com 15%, agora eu chuto uns 13 ou 12%. Peso foi de 84kg->82kg. A numeração da calça de 44/46 foi para 40/42. Perdi muita gordura na barriga e pernas. 

Ah e detalhe, não baixei as calorias, dieta normocalórica. Apenas adicionei AEJ 3x/semana. Treino 4x/semana. JI está sendo muito bom pra perder gordura, porém bem lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BF com certeza abaixou bastante, mas não estou fazendo medições com adipômetro e tal, estou indo pela balança e espelho. Da última vez estava com 15%, agora eu chuto uns 13 ou 12%. Peso foi de 84kg->82kg. A numeração da calça de 44/46 foi para 40/42. Perdi muita gordura na barriga e pernas. 

Ah e detalhe, não baixei as calorias, dieta normocalórica. Apenas adicionei AEJ 3x/semana. Treino 4x/semana. JI está sendo muito bom pra perder gordura, porém bem lento.

Entendi.
Estou fazendo JI + cetogênica + AEJ de 4x a 5x na semana. Estou no dia 43 da dieta e vou fazer por 2 meses, minha meta era bater os 75 kg e no momento estou com 78, decidi fazer o JI pra ver se conseguiria maximizar os resultados, o abdômen ta tenso pra diminuir dei uma estagnada nos 86cm, estou ficando muito bitolado nisso vou tentar desencanar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos. Gostaria de deixar aqui um relato bem resumido, faço JI a 3 meses e gostaria perguntar quem mais também viu os seguintes itens:

- Mais disposição e muita energia ao longo do dia, inclusive durante o treino, até aumentando cargas que antes estavam estagnadas

- Barriga chapada todo o tempo.

- Regularização total do funcionamento do intestino, sem gases fedidos.

- Evacuação menos frequente e com menor volume de fezes, kkk engraçado falar isso...

- Imenso apetite nas horas das refeições, conseguindo comer uma refeição de 1100kcal numa boa, mesmo a refeição estando com gosto meia boca, sem sal...

Não faz muito tempo que comecei a jejuar... mas já percebi a maioria dos efeitos que vc citou, principalmente melhora da disposição, inclusive nos treinos.

Fora que é muito prático, não precisa pensar/preparar trocentas refeições por dia, em duas já resolvo tudo. Mas o apetite não tá dando conta de bater a cota de proteína. As vezes preciso tomar uma dose de whey pra fechar. No momento é vantagem pra mim a falta de apetite, já que não estou com o BF dos sonhos. O intestino é que reclama qdo tomo proteína em pó :/

Fiz dosagem do hGh  (hormonio do crescimento) com 18 horas de jejum e o resultado foi muito próximo do máximo do valor de referência pra mulheres. Deu 7,7, quando o máx é 8,0. To adorando os resultados.

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da disposição e energia é engraçado, porque como dizem, saco vazio não para em pé, então na teoria quanto mais você comesse mais energia teria. Mas parece ser exatamente o contrário, quanto menos você comer mais energia terá. Pelos relatos que já li e por experiência própria, parece que nosso corpo e nossa mente funcionam melhores com baixo consumo de alimentos. Não é a toa que o jejum é praticado a milhares de anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz muito tempo que comecei a jejuar... mas já percebi a maioria dos efeitos que vc citou, principalmente melhora da disposição, inclusive nos treinos.

Fora que é muito prático, não precisa pensar/preparar trocentas refeições por dia, em duas já resolvo tudo. Mas o apetite não tá dando conta de bater a cota de proteína. As vezes preciso tomar uma dose de whey pra fechar. No momento é vantagem pra mim a falta de apetite, já que não estou com o BF dos sonhos. O intestino é que reclama qdo tomo proteína em pó :/

Fiz dosagem do hGh  (hormonio do crescimento) com 18 horas de jejum e o resultado foi muito próximo do máximo do valor de referência pra mulheres. Deu 7,7, quando o máx é 8,0. To adorando os resultados.

\o/

É bom você ouvir seu intestino então. Dizem que um bom funcionamento do intestino e uma coluna ereta e flexível são sinônimos de saúde, bem estar e juventude, logo mantenha a saúde do seu intestino e de sua coluna para que isso se reflita como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom você ouvir seu intestino então. Dizem que um bom funcionamento do intestino e uma coluna ereta e flexível são sinônimos de saúde, bem estar e juventude, logo mantenha a saúde do seu intestino e de sua coluna para que isso se reflita como um todo.

Verdade. Pra mim, PIS é a pior de todas, mtos gazes, whey é mais bem tolerado. Cada vez mais tenho me distanciado dos suplementos, só esporadicamente, quando não tenho comida de verdade disponível ou se o apetite tá muito pouco e ainda faltam uns gramas de proteína no dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...