Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

eles se tocaram que nao fazia sentido fazer jejum pra ficar quebrando jejum com aminoacidos...

Na LG sim, porque o jejum é curto. Então atrapalhar o jejum em 1-2h vai findar não sendo uma dieta IF propriamente dita, vai ser apenas um jejum de "uma pessoa normal".

Já na WD é diferente :)

Agora (que já faz tempo) o Ori deixa livre a escolha dos alimentos fontes de proteína no under, antes ele indicava Xg de bcaa ou Xg eaas, agora ele deixa aberto, no lugar do bcaa você pode mandar X gramas de clara de ovo ou Y gramas de peito de frango e assim em diante ...

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eles se tocaram que nao fazia sentido fazer jejum pra ficar quebrando jejum com aminoacidos...

Quer torrar o teu dinheiro num suplemento q não vai te dar absolutamente diferença nenhuma se voce ja tiver fazendo uma dieta hiperproteica? Então torre

Agora por favor voltem a falar sobre os aspectos interessantes do jejum.

compartilho desse pensamento.

Agora (que já faz tempo) o Ori deixa livre a escolha dos alimentos fontes de proteína no under, antes ele indicava Xg de bcaa ou Xg eaas, agora ele deixa aberto, no lugar do bcaa você pode mandar X gramas de clara de ovo ou Y gramas de peito de frango e assim em diante ...

Voltando aos benefícios, o 1º benefício citado no tópico, que é insulina baixa já é quebrado com a leucina, o amino que mais estimula insulina.

Ai vc precisa de 20g de proteína pra sintese, mas proteína completa, bcaa são apenas 3 aminos, que vc vai ingerir em um intervalo 4h jejum -bcaa-4h jejum, isso contando o mínimo tempo de jejum decente...

Não creio que sirva pra alguma coisa... ai agora vc diz já em proteína completa, ou seja, até os autores indicam proteína completa e não bcaa lixo.

Pra síntese vc precisa de todos os aminos. Com 3 + os não essenciais que seu corpo pode produzir não fecha todos... não tem sentido nenhum bcaa a não ser cortar os benefícios.

Desconheço estudos em mais de "16h de jejum" ingerir bcaa no meio do caminho preserva MM ou causa ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compartilho desse pensamento.

Voltando aos benefícios, o 1º benefício citado no tópico, que é insulina baixa já é quebrado com a leucina, o amino que mais estimula insulina.

Ai vc precisa de 20g de proteína pra sintese, mas proteína completa, bcaa são apenas 3 aminos, que vc vai ingerir em um intervalo 4h jejum -bcaa-4h jejum, isso contando o mínimo tempo de jejum decente...

Não creio que sirva pra alguma coisa... ai agora vc diz já em proteína completa, ou seja, até os autores indicam proteína completa e não bcaa lixo.

Pra síntese vc precisa de todos os aminos. Com 3 + os não essenciais que seu corpo pode produzir não fecha todos... não tem sentido nenhum bcaa a não ser cortar os benefícios.

Desconheço estudos em mais de "16h de jejum" ingerir bcaa no meio do caminho preserva MM ou causa ganho

Surf e demais, o Emílio não concorda que BCAA seja bom pro jejum ou coisa parecida, apenas disse que está relacionado ao assunto jejum, visto que alguns autores defendiam o uso. Só isso!

Tanto eu quanto ele dissemos em posts anteriores que não era interessante. Eu fiz questão de citar tópicos e artigos sobre BCAA pra mostrar isso. Acredito que pros iniciantes no assunto tenham sido úteis as informações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera existe um limite calórico para quebra de jejum ou é um limite insulêmico, vou contextualizar. 40kcal de um aminoácido altamente insulêmico quebra mais o jejum do que um amino menos insulêmico?

E fracionar ajudaria algo, para o caso dessas pessoas que querem usar BCAA, ao invés de ingerir 10 -20gm, ingerir de 2 em 2gm talvez, será que ainda assim quebraria o jejum?

A ultima pergunta é pq passarei a suplementar l-tirosina em jejum, não quero quebrar o Jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 dias de low carb e IF com 15 dias de clemb, menos 4kg, 6cm de cintura e medidas do braço e pernas preservadas.

Já havia conseguido optimos resultados secando com high carb também, só que prefiro 1000 vezes o sabor da dieta low carb e me sinto com mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera existe um limite calórico para quebra de jejum ou é um limite insulêmico, vou contextualizar. 40kcal de um aminoácido altamente insulêmico quebra mais o jejum do que um amino menos insulêmico?

E fracionar ajudaria algo, para o caso dessas pessoas que querem usar BCAA, ao invés de ingerir 10 -20gm, ingerir de 2 em 2gm talvez, será que ainda assim quebraria o jejum?

A ultima pergunta é pq passarei a suplementar l-tirosina em jejum, não quero quebrar o Jejum.

Depende de qual IF você faz, se for a LG, por exemplo, o Martin diz que até 1% do seu gasto calórico fica tranquilo, poque o corpo sai do jejum mas volta para o mesmo em um curto espaço de tempo. ( Na LG, EU não vejo vantagem em se consumir NADA calórico, visto que o jejum é curto)

Se você faz WD é beeem tranquilo adicionar BCAA ou qualquer aminoácido ;)

Sobre ser um limite calórico ou carga insulêmica é bem complicado responder, eu acho que é mais voltado para as kcals por razões mais lógicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve relato no JI

Ultima refeição de ontem foi às 22h (hamburguer de 350 g carne moida, bacon e queijo).

Hj não senti fome alguma ao meio dia, resolvi ficar em jejum até as 17:30, sendo que treino às 16h. Foi super tranquilo. Disposição a mil.

Ocorre que tem dias que não rola estender o jejum. Chega perto das 11 da manha a barriga ronca de tanta fome.

Com vocês é assim tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...