Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

fiz um jejum de 28 horas e trinta minutos que foi extremamente fácil, senti fome poucas vezes, não senti nenhum cansaço ...

senti cansaço mas não foi a toa, peguei estrada, fiquei horas no transito, fiz horas de caminhada... dormi pouco, e mesmo assim fui fazendo as coisas e nem parecia que eu tava tanto tempo sem comer...

eu tinha feito um refeed pesado na quinta feira, comi muito entre 14hs de quinta até umas 2am de sexta, aí sexta 10:30 da manhã tomei café da manha legal com 2 paes, muita manteiga, queijo e peito de peru além de coca 600 e café... então depois disso tdo fiquei até as 15 de hoje, sexta, sem comer

foi muito mesmo o refeed, muito doce de leite, outros doces, bastante coca, arroz, feijão, ovos, carne, frango ... alguns copos de cerveja

também peguei piscina e fiquei a toa na natureza oq melhorou meu stress aí tb facilita o jejum

acho que meus outros jejuns de 18 a 20 horas que fiz eu cansei mais porque não taav com glicogênio do figado e dos musculos tão alto como dessa vez... porque quinta eu realmente comi demais...

foi a primeira vez que fiz mais de 24 horas e foi bem fácil... com 28 hs de jejum eu tava andando a pé na rua indo comprar comida, não resisti a gordice fui comprar coxinha e coca hahahah ao inves de comer frango e batata doce... oq obviamente seria melhor

gostei, minha disciplina é zuada eu vou falar que gostaria de fazer 30 horas pelo menos 1x por semana mas não tenho ideia se conseguirei ...

como eu normalmente como demais, é essencial pra mim fazer uns jejuns, senão vou engordar pra sempre.... depois que comecei fazer alguns jejuns consegui perder 2 kilos, e já tava com o peso anterior desde a copa... então omeçou a funcionar.

Legal, man. Parabéns.

Domingo passado fiquei 24 h em jejum. Churrascão (3 galetos c pele, 2 costelas, 300g de maminha, 1 salsichão) maionese e cuca :D

Fui almoçar segunda feira somente. Fome totalmente controlada, acredito que ficaria mais algumas horas de boa.

Estou fazendo JI, como foi me sugerido aqui: refeições às 12:00, 17:30 e 21h. Só alegria. Treino às 16h.

Hj pela manhã, 10:30, fui treinar em jejum (ultima refeição na sexta, às 21h). Super de boa. Disposição a mil. Nenhum sintoma de fraqueza, tontura nem nada.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se um dabado eu como pedaços de pizza e passar 24h em jejum, a gordura do alimento nao existira mais no meu corpo?

Rsrsrs, sério isso?

Pequena curiosidade: galera que jejua por +24h, vocês ainda moram com a família? Se sim, há alguma dificuldade?

Faço jejum, entre 14-16h, todos os dias e já fui reclamado incontáveis vezes. Foda hahaha.

Eu, por exemplo, nunca fiz mais de 20-22 hrs de jejum, simplesmente porque nunca quis passar disso. Meus pais são super sossegados em relação as coisas diferentes que eu faço :) Nunca tive problemas com nada disso não. (Agora a galera de fora sempre olha com cara estranha quando escuta que você faz jejum maior parte do tempo :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena curiosidade: galera que jejua por +24h, vocês ainda moram com a família? Se sim, há alguma dificuldade?

Faço jejum, entre 14-16h, todos os dias e já fui reclamado incontáveis vezes. Foda hahaha.

Abraço.

vc tem que se adequar ao sistema da casa...

por exemplo almoce e jante, não tome café da manhã, deveria só dizer que o café da manhã não tá te fazendo bem

na era do 3 em 3 horas falar em jejum é maluquice, exceto islamicos que fazem jejum intermitente no ramadan, mas capaz de falarem que deve ser o jejum que faz os caras viraram homem bomba kkkk

melhor coisa é achar jejuns religiosos que se encaixem a cultura da sua casa... todas as religioes tem algum tipo de jejum, seja longo ou curto, esporadico ou frequente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda pra ver se eu entendi... Se for seguir esse raciocínio, se eu usar somente as kcal da minha tmb que o corpo usa pra me manter vou crescer sem um % de gordura alto? Ou se eu for full dieta hipercalórica durante os dias que treino e no sábado e domingo (descanço) fazer aeróbico em jejum e diminuir meu consumo, faço a manutenção da massa magra e queimo a gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda pra ver se eu entendi... Se for seguir esse raciocínio, se eu usar somente as kcal da minha tmb que o corpo usa pra me manter vou crescer sem um % de gordura alto? Ou se eu for full dieta hipercalórica durante os dias que treino e no sábado e domingo (descanço) fazer aeróbico em jejum e diminuir meu consumo, faço a manutenção da massa magra e queimo a gordura?

Superávit encurta o caminho, mas dá sim pra crescer com déficit de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de sério galera, isso é bobagem, parem de inventar moda, façam o básico, quer crescer? Coma muito. Quer emagrecer? Coma pouco, simples. Sobre o treino em jejum, acho que é pela praticidade mesmo, e só faça se tu comer muito bem na noite anterior. Bem isso varia, de corpo pra corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de sério galera, isso é bobagem, parem de inventar moda, façam o básico, quer crescer? Coma muito. Quer emagrecer? Coma pouco, simples. Sobre o treino em jejum, acho que é pela praticidade mesmo, e só faça se tu comer muito bem na noite anterior. Bem isso varia, de corpo pra corpo.

te com preguiça de comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...