Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

gordura de coco eleva insulina, café a prova de bala é apenas mais um mito do mundo da musculação kkkkkkkkk

vcs dizem que treinar em jejum queima pouca gordura a mais, mas esqecem que as outras 17hs do jejum vc tb esteve queimando gordura a mais, e a coisa mais importante, não esteve adicionando gordura...

eu entendi a pouco tempo, prestem atenção na história ela é 100% verídica...

tenho um amigo que já nos conhecemos a mais de 15 anos...

ele já tinha ciclado anos atrás, como ele era super magro e queria crescer, fez um blast and cruise meio tosco, mas foi tomando droga e comendo, e treinando muito, então ganhou bastante masssa, ele treinava musculação 6x por semana...

agora bem recente, e por a namorada dele sempre dizer que não gosta muito grande, ele foi fazer um ciclo pra definir...

ele comia igual... tomava bastante drogas, mas o treino mudou, ele fazia 3x musculação e 3x aerobico(luta)...

ele ganhou BF no ciclo...

(informação: testosterona aumenta retenção de nitrogenio, que faz o corpo segurar mais calorias, então comer 2.000 caloria seria igual comer 2.3oo ou 2.500, não dá bem pra saber o valor certo)

eu sei porque aconteceu isso, vcs sabem ??

quem ntender isso vai entender porque o jejum intermitente é muito melhor pra estética do que alguns acham...

Não sabia dessa da insulina e da gordura do coco. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia dessa da insulina e da gordura do coco. Obrigado :)

isso parece importante, induz cetose mais diminui acidos graxos circulando, não sei se pode ser bom usar mct no inicio do jejum, ou se na verdade não é bom.... se é bom uasr um pouco se houver um cansaço muito grande mas vai diminuir os efeitos do jejum nas proximas 2 horas por exemplo ... é um assunto interessante

Relation of ketosis to metabolic changes induced by acute medium-chain triglyceride feeding in rats.

Abstract

Medium-chain triglycerides (MCT) induce ketosis in several mammalian species including man. To clarify the regulation of this metabolic alteration, we fed rats either MCT or long-chain triglyceride (corn oil) and then attempted to correlate ketosis with changes in (i) concentrations of selected metabolites in plasma and (ii) the synthetic and oxidative capacities of the liver. By 1 hour after MCT feeding, plasma levels of total ketone bodies had increased 18-fold, with a maximum value reached 1 hour later. By contrast, total plasma ketones in rats fed corn oil were increased only about 2-fold at 2 hours after feeding and did not exceed this value at later intervals. Hepatic concentrations of ketone bodies also increased after MCT or corn oil feeding. Although plasma concentrations of glucose decreased and insulin increased in rats fed MCT, they were not affected by corn oil feeding. MCT-induced ketosis was depressed by glucose administration. Neither MCT nor corn oil feeding impaired utilization of glucose by the liver. Hepatic lipogenesis was suppressed 50% and 90% by MCT and corn oil feeding, respectively. A marked increase of long-chain fatty acids in plasma was observed in rats fed corn oil but not in rats fed MCT. The pronounced increase of ketones in MCT-fed rats was closely related to an elevation of octanoate. In liver slices of MCT-fed rats, ketogenesis from octanoate was 10-fold higher than from palmitate, and octanoate was oxidized 4 times more rapidly than palmitate. The ketosis of MCT-fed rats was depressed by administration of 4-pentenoic acid, a potent inhibitor of fatty acid oxidation. These results support the concept that ketosis induced by MCT stems from rapid oxidation of medium-chain fatty acids. Hyperinsulinemia, hypoglycemia and depressed lipogenesis resulting from MCT feeding appear to potentiate but not initiate ketosis.

PMID: 1245892 [PubMed - indexed for MEDLINE] Free full text
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on Google+

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1245892?ordinalpos=1&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele diminuiu a frequencia do treino dele de musculação de um ciclo pro outro ... como o nitrogenio a mais não estava indo pros musculos, porque não estava treinando, foi pra outro lugar

???

os musculos tem preferencia pra receber nutrientes depois que vc treina, mas se vc não treinou, os nutrientes vão pra outro destino

Para um mero mortal isso demora 12~48 horas , para um hormonizado vai ser 5~7 dias. Como ele treinava 3x, isso não se aplica a ele.

se vc treina as 20 ... toma pos treino, e janta, toma café da manhã, seus musculos já receberam todos nutrientes que precisavam... e adivinha oq vai acontecer com os nutrientes do almoço ?? FAT baby Não necessariamente, vai depender do balanço energético do dia.

fazendo jejum, a hora que os nutrientes iriam pra gordura em uma dieta normal, vc não come, então ao invés de criar nova gordura, está com insulina baixa queimando gordura, porque não tem glicose que vc comeu servindo como energia. Cara, não existe essa de "os nutrientes vão para gordura", acho que você quis dizer que são estocado na forma de gordura. E como eu disse, isso vai depender do balanço energético diário.

a janela de oportunidade pode durar 24 horas, sim, mas se vc comer 2.000kcal e 150g de proteina nas primeiras 12 horas, provavelmente mais nenhuma grama de musculo será construído nessas 12 horas finais que seriam janela de oportunidade se vc ainda não tivesse comido o suficiente Relativo, os músculos são "construídos" nesse meio tempo de 0~36+ horas (A depender do treino).

informação... se vc fez um treino de carga x, não adianta comer x+y ... apenas x vai pro musculo, y vai pra gordura... Mais uma vez vai depender do balanço calórico.

respira, lê de novo com calma

:whistle:

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq roids estimulam anabolismo em geral, anabolismo protéico, anabolismo de glicogênio e anabolismo de AC graxos, bem como aumenta praticamente todas as proteínas transportadoras.

Se o cara não treina frequente suficiente para "mudar o trilho anabolico" para proteico e glicogenio, a tendencia é que vá para ac graxo.

Edit: ele poderia ter ajustado a dieta nos dia sem treino...

Nos dias que não treino mantenho o JI...

Sobre o óleo de coco o indicado é 1 col de chá, creio não ser o suficente pra dar um pico de insulina significante.

No meu caso que tomo com whey acredito o whey ser mais insulinotopico que o óleo de coco, lembrando que whey é rico em leucina, amino cetogencio, e óleo de coco se converte fácil de corpos cetonicos...

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tentei 2 vezes mandar pra dentro uma colher de óleo de coco em jejum... nas 2 eu tive uma diarreia BRUTAL, muito forte mesmo, nas duas vezes.

Vale o cuidado aí pra quem for tentar fazer isso... se mandar óleo de coco em jejum e ter diarreia depois, já podem saber que ele é o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Lucas, sempre imparcial, não que seja verdade absoluta mas sempre o mais próximo possível do que sabemos até hoje, sempre justo.

Eu faço jejum, Paleo (80%), med carb porque EU quero, e porque se mostrou melhor pra MIM. E como o Saint já disse vou vender bem a ideia, mas não sou desonesto, não existe uma superioridade em nenhum método desses, são estratégias que no fim fazem com que eu faça o "certo", mas tem como fazer certo com o oposto do que eu faço.

Só uma observação minha

O jejum me parece ser melhor pra quem gosta de levar a dieta no feeling, sem ficar pesando e calculando. Comigo comer no feeling frequentemente não funciona porque eu não consigo comer pouco de quando em quando, eu acabo comendo muito de quando em quando. Pra quem gosta de calcular e pesar, e tem um bom controle da dieta é meio indiferente

Como eu não tenho saco de ficar controlando, o jejum é excelente, controla minha fome, e fica mais fácil manter o balanço, com pouca refeição, se eu quiser ganhar peso é só colocar um pouco mais, se quiser perder (nunca fiz cutting) tiro um pouco. E isso fica mais fácil quando se come 1 ou 2x por dia, agora, esse esquema de colocar ou tirar comida no feeling, é mais complicado com 6+ refeições, é fácil perder a mão

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Lucas, sempre imparcial, não que seja verdade absoluta mas sempre o mais próximo possível do que sabemos até hoje, sempre justo.

Eu faço jejum, Paleo (80%), med carb porque EU quero, e porque se mostrou melhor pra MIM. E como o Saint já disse vou vender bem a ideia, mas não sou desonesto, não existe uma superioridade em nenhum método desses, são estratégias que no fim fazem com que eu faça o "certo", mas tem como fazer certo com o oposto do que eu faço.

Só uma observação minha

O jejum me parece ser melhor pra quem gosta de levar a dieta no feeling, sem ficar pesando e calculando. Comigo comer no feeling frequentemente não funciona porque eu não consigo comer pouco de quando em quando, eu acabo comendo muito de quando em quando. Pra quem gosta de calcular e pesar, e tem um bom controle da dieta é meio indiferente

Como eu não tenho saco de ficar controlando, o jejum é excelente, controla minha fome, e fica mais fácil manter o balanço, com pouca refeição, se eu quiser ganhar peso é só colocar um pouco mais, se quiser perder (nunca fiz cutting) tiro um pouco. E isso fica mais fácil quando se come 1 ou 2x por dia, agora, esse esquema de colocar ou tirar comida no feeling, é mais complicado com 6+ refeições, é fácil perder a mão

Abraços

Exatamente. Eu mesmo tenho amigos que tiveram excelentes resultados com o oposto de tudo que nós "gostamos" aqui neste tópico, fazendo refeições de 3 em 3 horas, com 4 porções de frutas por dia, integrais e toda aquela balela que 90% dos nutricionistas indicam.

Ou seja, cada um tem que analisar o melhor pra si mesmo. Eu me sinto bem no low carb, o JI eu gosto de fazer quando não treino (quando preciso faltar) pois treino de manhã e eu não me acostumei total com treino em jejum.

Mas isso sigo por sentir o melhor pro MEU corpo, não só na composição corporal (que gosto porque não fico retido) mas também na saúde. Sou muito sensível as alterações de insulina e serotonina e afins, por isso dietas normais com carbos e frutas pra mim não dá, eu fico uma montanha russa de emoções o dia todo (as vezes feliz as vezes triste as vezes disposto as vezes cansado as vezes com fome e agitação e etc). Já em low carb meu humor e disposição ficam em níveis estáveis (ou seja este é o melhor pra MIM o que não significa que é o melhor pra todos).

Tudo varia muito de organismo pra organismo, tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feeling é a palavra chave, quando VC chega a um nível de conhecimento sobre p seu próprio corpo fica mais fácil em tudo.

Não monto dieta regrada, faço duas refeições no dia pós treino com carboidratos e proteínas após o trabalho com gordura e proteína, as vezes na semana faço 0 carboidratos e nos dias off reduzo as calorias e tiro os carbos.

Tudo no olho, sem muitas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...