Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

O que vcs acham disso

alimentação 13 as 20 - 8h

jejum 21 as 12

Treino no período de jejum as 7 da manhã

Pra mim não ficou legal, gosto de terminar o treino e quebrar o jejum. Quando fiz isso senti muita fome após o treino ,insuportável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NATURAL?

Isso são marcas extremamente difíceis até para hormonizados.

natural...fiz cirurgia bariatrica, isso explicaria a perda de gordura, mas nao o ganho de massa...tenho as bioimpedancias pra provar...mas estava (e estou) natural ainda! mas considere q isso foi dentro do primeiro ano de treino e dieta corretos, mas realmente eh um resultado surpreendente! dá ate pra acreditar no aumento do GH concedido pelo jejum...

Link para o comentário

O que vcs acham disso

jejum 21 as 12

Se fizer mesmo isso, faz um relato. Você praticamente descreveu minha rotina, tava afim de testar um protocolo exatamente igual a esse, mas ainda tenho um pouco de receio de dar um espaçamento muito grande entre o treino em jejum e primeira refeição.

Editado por antonio_guerreiro
Link para o comentário

Não desconfiei de você, desconfiei exatamente da bioimpedâncias.

a bioimpedancia é feita atraves de uma maquina complexa, e nao aquelas portateis...inclusive tem apenas uma maquina em hospital de grande porte aqui na minha cidade...se é 100% confiavel nao sei, mas não é qualquer lixo tb! porém se eu nao puder confiar numa maquina dessas to ferrado entao...obs: nao estou satirizando vc, apenas me desanimaria se nao tivesse um meio de acompanhar meus progressos sem o olhometro do espelho...rs

Link para o comentário

a bioimpedancia é feita atraves de uma maquina complexa, e nao aquelas portateis...inclusive tem apenas uma maquina em hospital de grande porte aqui na minha cidade...se é 100% confiavel nao sei, mas não é qualquer lixo tb! porém se eu nao puder confiar numa maquina dessas to ferrado entao...obs: nao estou satirizando vc, apenas me desanimaria se nao tivesse um meio de acompanhar meus progressos sem o olhometro do espelho...rs

não interessa o tamanho da máquina, a margem de erro é enorme.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107228-as-armadilhas-da-medicao-de-gordura-corporal/

Link para o comentário

O que vcs acham disso

jejum 21 as 12

Eu parei de fazer jejum justamente por treinar sempre de manhã. Gostava de fazer de 22h-14h, mas não gosto de ficar mto tempo sem comer depois de treinar - ainda mais depois e treinar em jejum -, pois acho que pode (ou não) ser contraproducente.

Nesse post eu falei um pouco sobre essa história de treinar em jejum e se mantar em jejum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186463-beneficios-do-jejum-brad-pilon/page-18#entry2576436

Abraço

Link para o comentário

O que vcs acham disso

jejum 21 as 12

Já fiz EXATAMENTE isso que você descreveu e rola de boa. Porém em um dos dias (acho que porque comi pouco na noite anterior) tive hipoglicemia assim que terminei o treino.

Minha dica é: faça o teste, mas leve um carbo de absorção bem rápida como backup se tiver princípios de hipoglicemia (tontura, fraqueza extrema, suor frio e palidez).

Pode ser qualquer coisa, uma dose de nescau, umas balas de banana daquelas com açúcar, um carbinho em gel, torrone, etc. Sentiu que vai "apagar", manda pra dentro, que você se recupera em minutos.

Fiz por várias semanas isso, vai de boa, só um dia mesmo que passei mal.

Mas eu sinto meu desempenho um pouco melhor com alguma coisa de pré-treino (hoje em dia to mandando 25g de whey e 10g de cacau e um pouco de canela no pré).

Mas a primeira refeição sólida to fazendo apenas ao 12:30 e as demais igual você descreveu.

Não seria uma máquina de densitometria óssea não?

Mesmo assim, sendo de densitometria ou de bioimpedância, nenhuma é confiável. Pra você ter ideia, um tempo atrás pra tirar a prova real eu fiz densitometria óssea, bioimpedância e o das curvas. Densitometria deu 24%, bioimpedância deu 20% e das dobras deu 18%.

Isso varia demais MESMO.

Editado por HULQUI
Link para o comentário

O problema da bioimpedância é a questão da retenção/depleção de líquidos glicogênio, o que afeta sobremaneira a leitura. Então, num dia em q o cara esteja retido e tenha acabado de beber 1L de água, o % vai dar bem menor que o real e vice-versa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...