Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Galera vou fazer , mas tipo tem algum problema toma Cafeina + franol ao acorda e tbm antes de treinar lembrando que eu vou esta em jejum neste dois momentos :)

Pode tomar de man, só vai ficar mais pilhadão do que quando ta alimentado huehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera vou fazer , mas tipo tem algum problema toma Cafeina + franol ao acorda e tbm antes de treinar lembrando que eu vou esta em jejum neste dois momentos :)

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Depende de como seu organismo se comporta com essas duas substancias, se já tem experiencia com a efedrina e se da bem com ela pode mandar de boa. Agora se nunca utilizou, vai com calma.

EU particularmente nao curto efedrina, ela te deixa ligado pra kct mas comigo depois q parei o uso serviu só pra deixar zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível estocar gordura mesmo com os níveis de insulina baixos. Na verdade, do ponto de vista de composição corporal, não há motivos pra se preocupar tanto com a insulina.

Em minha opinião, o jejum traz mto mais benefícios psicológicos do que de composição corporal. Incorporar o jejum no estilo de vida pelo bem estar ou adequação a uma rotina corrida faz mais sentido do que simplesmente pra efeitos estéticos.

Abraços

sobre a IF... foi o que eu pensei, e obrigado por responder.

quanto a insulina, porque diz que não há motivos pra se preocupar com ela, se ela é fortemente anabólica, lipogênica e antagonista do GH? pra mim esses seriam motivos suficientes pra se preocupar em controlá-la estrategicamente, buscando a lipólise e ganho de mm (talvez até ambos simultaneamente? reza a lenda)

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a IF... foi o que eu pensei, e obrigado por responder.

quanto a insulina, porque diz que não há motivos pra se preocupar com ela, se ela é fortemente anabólica, lipogênica e antagonista do GH? pra mim esses seriam motivos suficientes pra se preocupar em controlá-la estrategicamente, buscando a lipólise e ganho de mm (talvez até ambos simultaneamente? reza a lenda)

O problema todo é que isso tudo é extremamente complexo. Na prática, a gente tenta controlar essas variáveis e não faz diferença nenhuma.

Sobre insulina: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

Lyle McDonald criou uma dieta/treino, onde é possível melhorar o particionamento de nutrientes, através de estratégias de dieta e treino, modulando os hormônios para atingir estes dois objetivos: hipertrofia e queima de gordura - tudo em uma semana. Fiz um resumo da UD2: Ultimate Diet 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas isso traz beneficios adicionais?

poderia a leve liberação de insulina provocada pela ingestão de proteinas e gorduras atrapalhar a composição corporal?

não consigo ver vantagem na IF nesse quesito, por isso estou perguntando.. quero ser convencido pelos adeptos dessa forma de dieta

E ai Fuark. Cara o Shrodinger já respondeu muito bem

Realmente não existe um motivo ou benefício adicional de se fazer essa dieta. Não tem como te convencer só pelo shape, a único argumento e o que me fez aderir ao jejum é a facilidade e praticidade. Uma das cosas que mais reclamam é justamente as marmitas, quase ninguém tem tem po ou saco pra ficar carregando 6,7 as vezes 8 marmitas, ou comendo a cada 2~3h.

De verdade é uma experiência libertadora, você não vive em função da comida, é bom se esquecer disso, e hoje em dia eu até estranho, começo a reparar em volta o "mundo" come muito, e o tempo todo, antes era normal, eu fazia isso, hoje eu vejo e é impressionante, a todo o momento estão rebolando o queixo.

Mas se for algum efeito especial no shape esquece. Talvez melhore um pouco a retenção, mas nada muito gritante. O meu shape deu uma melhorada, porque eu não conseguia fracionar as refeições de 3-3h eu acabava comendo MUITO de 3-3h obviamente embaçou o shape, mas como sempre fui magrão, não engordei, apenas perdi um pouco de definição, hoje estou melhor, barriga não esta dilatada, uma definição legal pra quem ta em bulk eterno. Então pra algumas pessoas vai funcionar melhor, mas não por ser uma dieta superior, mas porque acaba comendo melhor e "certo".

Resumindo, se quiser mudar apenas por shape, não vai fazer tanta diferença (pode ser melhor, mas nada absurdo, nem mágico) se quiser fazer por praticidade, não tem erro, seria a melhor escolha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, alem da praticidade, a concentração, foco, e energia no período de jejum é um benefício excelente (em mim, pelo menos). Outra coisa é que a partir da segunda semana, esquece sentir fome... quando comia de 3/3h tava o dia todo pensando em comer e com fome (ou as vezes nem era fome, era gula). Agora nada diss. Ta dificil descer 2.000kcal kkkkkk

Como disse, se tem benefícios esteticos, não sei, mas a praticidade, bem-estar e poder preparar e comer na hora, não tem preço!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Fuark. Cara o Shrodinger já respondeu muito bem

Realmente não existe um motivo ou benefício adicional de se fazer essa dieta. Não tem como te convencer só pelo shape, a único argumento e o que me fez aderir ao jejum é a facilidade e praticidade. Uma das cosas que mais reclamam é justamente as marmitas, quase ninguém tem tem po ou saco pra ficar carregando 6,7 as vezes 8 marmitas, ou comendo a cada 2~3h.

De verdade é uma experiência libertadora, você não vive em função da comida, é bom se esquecer disso, e hoje em dia eu até estranho, começo a reparar em volta o "mundo" come muito, e o tempo todo, antes era normal, eu fazia isso, hoje eu vejo e é impressionante, a todo o momento estão rebolando o queixo.

Mas se for algum efeito especial no shape esquece. Talvez melhore um pouco a retenção, mas nada muito gritante. O meu shape deu uma melhorada, porque eu não conseguia fracionar as refeições de 3-3h eu acabava comendo MUITO de 3-3h obviamente embaçou o shape, mas como sempre fui magrão, não engordei, apenas perdi um pouco de definição, hoje estou melhor, barriga não esta dilatada, uma definição legal pra quem ta em bulk eterno. Então pra algumas pessoas vai funcionar melhor, mas não por ser uma dieta superior, mas porque acaba comendo melhor e "certo".

Resumindo, se quiser mudar apenas por shape, não vai fazer tanta diferença (pode ser melhor, mas nada absurdo, nem mágico) se quiser fazer por praticidade, não tem erro, seria a melhor escolha.

Abraços

Faco dessas, minhas palavras. Comendo muito fracionado durante o dia, a chance de voce desviar, esquecer ou qualquer outra coisa de sua dieta é absurda, quando voce junta tudo em uma so refeição ou duas, voce otimiza o seu tempo comendo e preparando comida. Sem contar que voce fica o dia inteiro sem pensar em comida, porque não tem um horário daqui a 3 horas pra comer de novo, ou seja, voce vive a sua vida normal e acaba se controlando mais fácil. Pelo menos pra mim foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estao indo contra a ciencia em dizer que é só por comodidade

Será mesmo?

Aí vai ser IIFYM x Jejuns.

O IIFYM já lançou uma porrada de artigos desmentindo várias coisas que eram pregadas pelos autores dos jejuns. No final das contas o ideal é seguir o melhor estilo de vida para você. Não adianta você ter uma rotina de comer com mais frequência e querer seguir IF's só pelas supostas vantagens que são bem questionáveis.

Geralmente quem estuda ou trabalha nos períodos de manhã e da tarde se dão melhor com IF's.

Já quem tem rotina mais quebrada, de trabalhar de manhã e estudar a noite, por exemplo. Tende ser melhor se alimentar com mais frequência.( Não estou dizendo que é uma regra absoluta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...