Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

Eu cheguei a pensar em fazer isso.. Mas é muito tempo pra se acostumar assim de uma hora pra outra kkkkkk como tu manda essa refeição ai?

Eu não tenho nada 'programado' tipo Xg de tal coisa... etc. Tento variar com receitas e tal. Mas basicamente, carne (carne de boi, frango, porco... variando), ovos, bacon, queijo e algum doce lchf que eu invento kkkkkkk. Quando nao cabe comida (tem dia que eh foda) dai eu completo com albumina heuheuheu. Vario a comida, mas respeitando os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada 'programado' tipo Xg de tal coisa... etc. Tento variar com receitas e tal. Mas basicamente, carne (carne de boi, frango, porco... variando), ovos, bacon, queijo e algum doce lchf que eu invento kkkkkkk. Quando nao cabe comida (tem dia que eh foda) dai eu completo com albumina heuheuheu. Vario a comida, mas respeitando os macros.

Kkkkkk massa mano!! Relata ai depois como que foi, se foi tranquilo e tal, deve ser top ficar o dia inteiro sem se preocupar em comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que deveria ser uma "alimentação padrão". A grande maioria das pessoas não tem tempo pra ficar comendo de X em X tempo, logo, o jejum se torna comodo pra caralho.

Se pa hoje eu vou começar aquele lance que comentei, treino as 6:30am, primeira refeição 6h pm e segunda 11h pm

Já tentei isso, mas quando estou na rua, a mais de 4 horas sem comer num aguento, sempre compro 1~2 paçocas pra aliviar.

dia de semana to assim > 6:00, 10:00, 14:00, 17:00, 22:00.

final de semana é mais fácil > 13:00, 17:00, 22:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj achei q ia ver Jesus... Ontem eu jantei por volta das 19 ou 20 horas (Somente proteína), deitei umas 21 e hj levantei as 06 da manhã pra levar a mulher no trabalho, voltei pra casa tomei 420mg de cafeina + 2 comprimidos de franol (Ajuda a permanecer no jejum pq tira a fome) fui treinar era 13:00h e hj mandei ver na perna... Nao foi 2 exercicios e ficou preta a visão!!! Nesta semana q passou fiz treino em jejum mas sem estimulante e nao deu tela preta, vou fazer mais um teste com estimulante ate pq ficar em jejum com franol é bem mais facil... Mas vou treinar outra coisa tb!!!

Editei pq esqueci do detalhe q eu tomei uns 2,5 litros de agua da hora q acordei ate a hora do treino, nao sei se faria alguma diferença pra ruim... Eu ate q cheguei com potencia mas hora q eu fiz a primeira serie de agachamento livre eu comecei a sentir o drama, na segunda serie eu fiz uns 3 agacho e ja parei pq eu senti q nao estava bem!!!

Isso é bom pra conhecer seus limites, eu por exemplo já notei que treino de pernas em jejum de 20 H pra mim não dá. Os outros grupos musculares da tranquilo.

Quando vou treinar pernas faço uma refeição pré treino (2h antes) com uns 20-25% da gcd e pós treino o restante das calorias. Assim tem funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje com 16 horas de jejum fiz um treino legal

primeiro aerobico de baixa intensidade...

depois umas series de bodyweight, a força tava muito alta, mas nao é só jejum minha testo tá altissima, além de eu usar anti aromatase pra elevar testo to no dia 8 do nofap e pra quem acompanha tá ligado que dia 7 e 8 é força bruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei muay thai ontem... mas fiz 1h de cardio após 22h de jejum, incrível a disposição e adrenalina... parece que tomei 500mg de cafeína, tava ligadão, batimentos acelerados (isso antes do cardio)...

TOP! Hoje tem treino com peso, vamos ver como vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei muay thai ontem... mas fiz 1h de cardio após 22h de jejum, incrível a disposição e adrenalina... parece que tomei 500mg de cafeína, tava ligadão, batimentos acelerados (isso antes do cardio)...

TOP! Hoje tem treino com peso, vamos ver como vai ser!

Pior que acabei ficando umas 20-21 horas de jejum, tranquilaco! Achei que ia ser pesado, que ia sentir dor de cabeca e tal, mas nem passei perto de sentir hahaha, acho que vou levar isso ai pra frente hahaha so me deu um pouco de vontade de comer a tarde, não era nem fome, so vontade de comer mesmo kkkkk mas acho que acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha experiencia com jejum foi curta 2 SEMANAS pra ser mais preciso

O que notei com essa experiencia:

- Muita fome não me adaptei tão bem por sempre fazer CARB CICLING e comer o dia todo a muito tempo, então a adaptação foi meio drastica porém os resultados foram muito mais rapido de forma bem aparente ... e o peso mantive bem estavel mesmo fazendo refeições mais pesadas .. BF baixou bem.. um protocolo simples que fiz 16/8 porém muito eficaz.

Voltei para CARB cicling e vou manter, por um periodo legal em LOW com apenas HIGH uma vez na semana!

Começando a preparação para um BULK e quem sabe se corrigir bem os PONTOS negativos do shape, subir ano que vem... sem pressa!

Não é facil nem simples mais IF vale muito a pena, no meu caso sem pressa em carb cicling também chego la da mesma forma sem muito sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

autofagia será que cura muitas doenças ?

será que reverte idade ?

as pessoas falam que o aumento do GH em jejum é pequeno mas não é tão pequeno assim, pelos estudos postados

porque meu, autofagia ataca mais as células defeituosas e velhas certa? e GH ajuda na renovação das coisas...

é o tipo o corpo sendo reconstruido

então também se a pessoa se alimenta bem com vegetais, folhas, etc organicos talvez, sem quimicas dos alimentos industrializados, sem fumar, se morar onde não for muito poluido... tudo isso pode influenciar pra essa combinação de destruição+reconstrução, autofagia+GH, fazer nosso corpo ficar melhor, mais saudavel, mais bonito e mais jovem... a qualidade do nosso estado emocional e tb energia/aura talvez tb influncie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...