Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

O jejum não vai fazer quase nada em relação a isso. Ele pode ajudar indiretamente (como deixar a dieta mais prática), mas quem faz 90% do trabalho é o deficit+treino.

Mais uma vez, valeu, parceiro!

Estou tendo bons resultados com a LCHF, baixei praticamente 15 kg desde o início do ano.

Vou testar esse período de jejum, ver como me adapto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei na quarta feira um mini cuting. Sigo LCHF. Estou usando cafeína e iombina antes do AeJ (40 min de caminhada de manhã, 7:50), e ficando em jejum até meio dia. Isso dá 12 h de jejum, já que minha ultima refeição do dia eh a meia noite. Treino as 16h. Faço 4 refeiçoes por dia (12h, 17:30, 21h, 00h)

Alguma crítica? Sugestão?

tb acho que deveria eliminar a refeição das 0:00

se tiver horario poderia fazer as duas juntas as 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei um dia pra testar, fiz a ultima refeição as 22:30, trabalhei e treinei normalmente (passei "fome" por alguns minutos no trabalho pois ajudo meu pai no restaurante dele, foi foda kkk), o treino rendeu muito! O desjejum foi as 18:00, ficando em torno de 19hrs em jejum e batendo as kcal em duas refeições (a outra às 22:30).

Estava pensando em fazer o seguinte:

Segunda: JI (19hrs + LCHF)

Terça: Refeed

Quarta: JI (19hrs + LCHF)

Quinta: JI (19hrs + LCHF)

Sexta: JI (19hrs + LCHF)

Sábado: Refeed

Domingo: LCHF (OFF)

Treino 6x por semana, Alguma sugestão?

Editado por lipeeee_c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar que ainda não treinei em jejum sem tomar 420mg de cafeína em cápsulas.

Eu acordo, mando um litro de água e uns vinte minutos antes do treino mando a cafeína.

Quero testar sem ela, mas tenho receio, hahaha.

Não creio que a cafeína te ajude no sentido de"não passar mal" pelo contrário a chance de passar mal com um estimulante é maior que sem nada.

Hj achei q ia ver Jesus... Ontem eu jantei por volta das 19 ou 20 horas (Somente proteína), deitei umas 21 e hj levantei as 06 da manhã pra levar a mulher no trabalho, voltei pra casa tomei 420mg de cafeina + 2 comprimidos de franol (Ajuda a permanecer no jejum pq tira a fome) fui treinar era 13:00h e hj mandei ver na perna... Nao foi 2 exercicios e ficou preta a visão!!! Nesta semana q passou fiz treino em jejum mas sem estimulante e nao deu tela preta, vou fazer mais um teste com estimulante ate pq ficar em jejum com franol é bem mais facil... Mas vou treinar outra coisa tb!!!

Editei pq esqueci do detalhe q eu tomei uns 2,5 litros de agua da hora q acordei ate a hora do treino, nao sei se faria alguma diferença pra ruim... Eu ate q cheguei com potencia mas hora q eu fiz a primeira serie de agachamento livre eu comecei a sentir o drama, na segunda serie eu fiz uns 3 agacho e ja parei pq eu senti q nao estava bem!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou TODAS as pessoas que começam a seguir low carb ou JI tiveram bons resultados?

As vezes parece que a pessoa já estava tendo bons resultados, daí ao começar essa dieta continuaram com

bons ganhos, e estão achando que é 100% por causa dessa nova.

Se continuar desse jeito vai se tornar uma dieta padrão, e ninguém mais fará outros tipos. Todos irão comer 1~3 vezes por dia.

(digo visando bons ganhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou fazer o treino de Thai em jejum. Minha ultima refeição foi ontem 22h, o treino é 20h30 hoje. Vou levar uma garrafinha com 20-30g de malto por precaução, só se precisar mesmo.

Amanha de manha falo pra vcs se foi de boa rsrsrsrs

Caraca ta indo pra quantas horas de jejum? 23 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou TODAS as pessoas que começam a seguir low carb ou JI tiveram bons resultados?

As vezes parece que a pessoa já estava tendo bons resultados, daí ao começar essa dieta continuaram com

bons ganhos, e estão achando que é 100% por causa dessa nova.

Se continuar desse jeito vai se tornar uma dieta padrão, e ninguém mais fará outros tipos. Todos irão comer 1~3 vezes por dia.

(digo visando bons ganhos)

Acho eu que deveria ser uma "alimentação padrão". A grande maioria das pessoas não tem tempo pra ficar comendo de X em X tempo, logo, o jejum se torna comodo pra caralho.

Se pa hoje eu vou começar aquele lance que comentei, treino as 6:30am, primeira refeição 6h pm e segunda 11h pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...