Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seguindo a premissa queria tirar uma duvida, alguem que faça/fez JI, teve um espaçamento grande entre treino e primeira refeição? tipo 8-10h de diferença

Já fiz vez ou outra e é tranquilo, mas são ocasiões bem raras (especialmente aos sábados), como não é algo rotineiro não saberia as implicações disso para a saúde/físico/performance.

A maioria dos que eu faço ficam com um espaço similar ao do matheus, 1º treino (calistênicos) 12:00, musculação por volta de 17:30 e overeating começa umas 18:30

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

As vezes eu tenho entre 4 a 6 horas. Dá pra levar numa boa, nunca tive problemas.

Mas 8/10 horas eu não cheguei a ficar não.

Já fiz vez ou outra e é tranquilo, mas são ocasiões bem raras (especialmente aos sábados), como não é algo rotineiro não saberia as implicações disso para a saúde/físico/performance.

esse é o lance, seria algo rotineiro - de seg. à sex. pelo menos - por isso queria ver se alguem já o fez

Postado

O Eduardo fez um bom comentário, o estilo de alimentação que levo me deixa sempre "bem abastecido", ciclo macros pela semana, 1 dia sendo high carb low fat (em média 300-500g de carbo e no máximo 30g de gord), no outro low carb high fat (em média 100g de carbo e uns 150-200g de gordura).

Eu faço exatamente isso, e em breve começarei a fazer o JI, só estou procurando saber mais sobre haha.

Postado

QUando disse treinar em jejum, é jejum de 20h-22h, só para esclarecimento hehehehe.

Acho que vou levar uma coqueteleira com malto pra caso fique ruim, mas vou testar...

bastante tempo, eu já experimentei assim e gostei da força, jejum me aumenta a força, (talvez seja placebo)

Postado

vcs treinam em jejum e permanece no jejum normal?

yep,

por enquanto eu como as 13h e treino as 6:30, mas se pa vou começar a fazer a primeira refeição as 18h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...