Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cARamba, até um tempo atras quando entrei no fórum era coisa de doido não ter um pré-treino,

agora treinar em jejum de 15 horas + é benéfico? Quer dizer que treinar com fome não afeta suas cargas?

Entrei no fórum a poucos meses aprendendo um tipo de coisa agora ta tudo mudando kk'

De qualquer forma vou continuar no meu bulk medium carb, to indo bem rs.

Postado

tem estudo de

3g de leucina +7g de outros eaas ..

que dá exatamente 40 kcal

e trucida o jejum...

Pois é cara por isso que tento fazer o mais "limpo" possível de preferência só com água, mas o café me ajuda muito fazer 20h de jejum sem ele é difícil.
Postado (editado)

Galera, alguém já pensou em fazer um ciclo e continuar com o jejum? Sei que não é essa a área do fórum destinada a esses assuntos, mas é algo interessante. Visto que os anabols segurariam a mm e o jejum trazendo todos esses benefícios e tals(sem pico de insulina, metabolismo alto e gordura como principal fonte de energia).

edit: faço jejum há uns 8 mêses e aprovo demais. Negada da academia não acredita que eu não tomo nada(aes).

Editado por L. Jurys
Postado

Galera, alguém já pensou em fazer um ciclo e continuar com o jejum? Sei que não é essa a área do fórum destinada a esses assuntos, mas é algo interessante. Visto que os anabols segurariam a mm e o jejum trazendo todos esses benefícios e tals(sem pico de insulina, metabolismo alto e gordura como principal fonte de energia).

edit: faço jejum há uns 8 mêses e aprovo demais. Negada da academia não acredita que eu não tomo nada(aes).

Acho que o henriquess tem um relato de IF em blast. O Romero Holt também faz IF.

Postado

Esqueci de falar que ainda não treinei em jejum sem tomar 420mg de cafeína em cápsulas.

Eu acordo, mando um litro de água e uns vinte minutos antes do treino mando a cafeína.

Quero testar sem ela, mas tenho receio, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...