Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Eu não treino e tenho um BF alto, sou magro, mas com um pança saliente. rsrsrsrs

Pretendo fazer o jejum intermitente apenas para ingerir menos calorias. Só isso.

Sei que por não treinar e fazer o jejum aliado a uma dieta hipocalórica perderei massa muscular, mas isso é o preço para quem ficou engordando por quase 8 anos. rsrsrs

Retornarei aos treinos (que faço e paro quase todos os anos rsrsrs) depois de me recuperar de uma cirurgia de ginecomastia.Então esse é o motivo de não treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que pude comprar, a dieta do guerreiro é baseada nisso 100%.

Outra coisa: então eu posso por exemplo, deixar de comer as 18:00 treinar pela manhã e só então voltar a comer no almoço.

Seriam 18 horas em jejum, contando com o sono, mas durante as outras 6 horas eu poderia comer bastante (sem exageros mas sem restringir demais), não fazer aeróbico (apenas musculação) e mesmo assim teria bons resultados?

Sempre quis fazer esse tipo de coisa porquê primeiro, como muito mas não tenho saco pra comer de 3 em 3 horas nunca tive nem sinto fome também, sinto mais fome em intervalos espaçados e como bastante em compensação. Ex: como muito no almoço mais não lancho.

Ou seja terei bons resultados assim?

No mais ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina oq vc puder, tipo panturrilha, quadds, biceps

porque no fim do jejum vc tá cheio de acidos graxcos no sangue, e se vc comer sem gastar eles, provavelmente reabsorve

mas se vc treina os musculos queimam elles, e sua refeição já entra pra repor musculos, glicogenio, etc...

vc vai perder mais gordura se treinar ... mesmo que seja só alguns musculos


Pelo que pude comprar, a dieta do guerreiro é baseada nisso 100%.

Outra coisa: então eu posso por exemplo, deixar de comer as 18:00 treinar pela manhã e só então voltar a comer no almoço.

Seriam 18 horas em jejum, contando com o sono, mas durante as outras 6 horas eu poderia comer bastante (sem exageros mas sem restringir demais), não fazer aeróbico (apenas musculação) e mesmo assim teria bons resultados?

Sempre quis fazer esse tipo de coisa porquê primeiro, como muito mas não tenho saco pra comer de 3 em 3 horas nunca tive nem sinto fome também, sinto mais fome em intervalos espaçados e como bastante em compensação. Ex: como muito no almoço mais não lancho.

Ou seja terei bons resultados assim?

No mais ótimo tópico.

acredito mesmo que vc terá muitos beneficios seguindo essa agenda

vc vai queimar muita gordura no treino e depois seu corpo vai jogar sua comida tudo pro musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude comprar, a dieta do guerreiro é baseada nisso 100%.

Outra coisa: então eu posso por exemplo, deixar de comer as 18:00 treinar pela manhã e só então voltar a comer no almoço.

Seriam 18 horas em jejum, contando com o sono, mas durante as outras 6 horas eu poderia comer bastante (sem exageros mas sem restringir demais), não fazer aeróbico (apenas musculação) e mesmo assim teria bons resultados?

Sempre quis fazer esse tipo de coisa porquê primeiro, como muito mas não tenho saco pra comer de 3 em 3 horas nunca tive nem sinto fome também, sinto mais fome em intervalos espaçados e como bastante em compensação. Ex: como muito no almoço mais não lancho.

Ou seja terei bons resultados assim?

No mais ótimo tópico.

Mantendo uma boa alimentação vai ter bons resultados sim.

Uma coisa que percebi é que o treino rende muito mais quando eu faço em jejum(não sei explicar o motivo, parece que um maniaco incarna no corpo pro treino RIARIARIA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo uma boa alimentação vai ter bons resultados sim.

Uma coisa que percebi é que o treino rende muito mais quando eu faço em jejum(não sei explicar o motivo, parece que um maniaco incarna no corpo pro treino RIARIARIA).

Liberação de hormônios.

--

Sobre treinar em semi jejum, é interessante usar BCAA e whey mas eu já testei com refeição solida e deu certo tbm.

Algo bem leve, n passando de 20~30g de proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberação de hormônios.

--

Sobre treinar em semi jejum, é interessante usar BCAA e whey mas eu já testei com refeição solida e deu certo tbm.

Algo bem leve, n passando de 20~30g de proteína...

se vai comer come de uma vez, senão vc é capaz de catablizxar ainda mais

pra quemar gordura no treino tem que treinar em jejum

porque eleva insulina, que diminui o hormonio queimador de gordura nos musculos

mas não dá energia suficiente

se vc come vc diminuia ação de queima de gordura e gordura deixa de ser fonte de energia, então vc usa energia do que comeu e do musculo, se comeu pouco, é oq a ciencia diz, não eu.

Biochem Biophys Res Commun. 2002 Jun 7;294(2):301-8.

Fasting activates the gene expression of UCP3 independent of genes necessary for lipid transport and oxidation in skeletal muscle.

Abstract

Fasting triggers a complex array of adaptive metabolic and hormonal responses including an augmentation in the capacity for mitochondrial fatty acid (FA) oxidation in skeletal muscle. This study hypothesized that this adaptive response is mediated by increased mRNA of key genes central to the regulation of fat oxidation in human skeletal muscle. Fasting dramatically increased UCP3 gene expression, by 5-fold at 15 h and 10-fold at 40 h. However the expression of key genes responsible for the uptake, transport, oxidation, and re-esterification of FA remained unchanged following 15 and 40 h of fasting. Likewise there was no change in the mRNA abundance of transcription factors. This suggests a unique role for UCP3 in the regulation of FA homeostasis during fasting as adaptation to 40 h of fasting does not require alterations in the expression of other genes necessary for lipid metabolism.

© 2002 Elsevier Science (USA).

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seja assim tao simples, basta ficar 16h em jejum e treinar em jejum que a sua fonte sera gordura. Creio que vá uma parte consideravel de MM tambem. Alguem q treina em jejum pode relatar pra nos?

Mas isso é recompensado depois no over.

Eu faço jejum há mais de dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre essa coisa de postar o shape

não quer dizer nada, ele teria que ter treino disciplinado e sempre seguir os horarios então comparar com o corpo dele mesmo qdo ele não seguia os hgorarios mas treinava direito

é praticamente impossível

...

a ciencia diz que a fonte principal em jejum é gordura, o marketing da industria de suplemento diz que é músculo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...