Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho testado treino em semi-jejum ultimamente (Mando um Whey e café maroto antes de treinar, só) e, véi... Não sei se é o psicológico, mas o treino rende muito melhor. Do tipo que tô tendo mais gás e aguentando mais volume do que quando me alimento normalmente pela manhã - nessa situação, sinto que morro fácil..

O triste é que normalmente não sinto fome, mas basta vir o cheiro de comida pra lançar o Kraken kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li que pode ser usado um pouco de Whey no lugar de BCAA. ACHO que tem certo sentido, afinal, Whey tem BCAA como qualquer proteína e o corpo digere rápido.

Sugiro que leia mais.

Martin que disse isso logo no começo da LG, mas não demorou até ele se reformular.

Whey tem BCAA como qualquer proteína e o corpo digere rápido.

Tem bcaa e diversos outros aminoácidos e não estão em forma livre (a não ser que seja o whey hidrolisado)

Link para o comentário

Tenho testado treino em semi-jejum ultimamente (Mando um Whey e café maroto antes de treinar, só) e, véi... Não sei se é o psicológico, mas o treino rende muito melhor. Do tipo que tô tendo mais gás e aguentando mais volume do que quando me alimento normalmente pela manhã - nessa situação, sinto que morro fácil..

O triste é que normalmente não sinto fome, mas basta vir o cheiro de comida pra lançar o Kraken kkkkk

Antes eu acordava e comia um prato de macarrão, esperava meia hora e ia treinar (PL), mas nem rolava, batia a digestão e invés de me dar aquele gás era o contrário, eu murchava, dava vontade de tirar uma soneca...Hj em dia o q eu faço é carb loading um dia antes do treino, acordo e como algo bem light com um café e pronto.

Link para o comentário

Pessoal,

eu gostaria de indicar a leitura desse texto aqui:

http://www.dietaemalhacao.com.br/hierarquia-de-importancia-nutricional-para-emagrecer-e-ganhar-musculos-visao-geral/

Nele o Andy Morgan do rippedbody.jp fala das coisas mais básicas e fundamentais, como calcular as calorias diárias, como fazer a distribuição dos macros e fibras, como consumir adequadamente os micronutrientes, a importância dos horários das refeições e, em último lugar, ele aborda a questão dos suplementos. São 5 artigos separados na verdade, com bastante conteúdo e muitas dicas para quem está pensando em fazer o jejum intermitente pelo sistema Leangains.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...